MENU

31/08/2022 às 17h48min - Atualizada em 05/09/2022 às 00h01min

Empreendedor responsável por marca da alta relojoaria brasileira comanda projeto para a CBF

Vitor Siqueira, CEO da Vittorino Watches, já liderou projetos de marketing digital também para o Botafogo, Novotel e atuou como embaixador da Reserva

SALA DA NOTÍCIA Carolina Cristina da Silva
 

Em 2021, mais de 4 milhões de empresas foram criadas, cerca de 20% mais que em 2020 e o maior número desde 2011. Dentre elas, a Vittorino Watches, nova marca da alta relojoaria no país, fundada em outubro do ano passado pelo empresário Vitor Siqueira, que desenvolveu projetos para CBF (estratégia para o FIFAe Nations), Botafogo e Novotel (série de vídeos na Argentina).

“Empreendo no marketing digital há cinco anos e por isso a Vittorino Watches tem uma cara tão profissional mesmo sendo uma empresa tão nova. Apliquei os conceitos de marcas famosas na minha empresa e tive a primeira coleção esgotada em menos de um ano após o lançamento”, explica Vitor Siqueira.

O empreendedor, que já foi embaixador da Reserva por um ano, comandou toda a estratégia  de marketing digital da Copa do Mundo da FIFAe Nations Cup 2022, onde tivemos o Brasil como campeão. “Gosto de empreender, é minha paixão e onde me encontro. Minha experiência é baseada na prática, já comecei me aventurando e criando ideias para as empresas. Acho importante despertar esse espírito nas pessoas para que elas possam crescer de forma autônoma e conquistar a independência financeira”, finaliza Vitor Siqueira, empreendedor e CEO da Vittorino Watches.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »