MENU

22/08/2022 às 23h34min - Atualizada em 22/08/2022 às 23h34min

Mais de 10 mil pessoas nas ruas de Araguaína, marca caminhada de Dimas rumo ao Palácio Araguaia

Caminhada 10 mil pessoas na manhã de sábado

Da Assessoria
Foto: Frederick Borges
 
Ao final de uma caminhada com mais de 10 mil pessoas nas ruas de Araguaína, o candidato, Ronaldo Dimas (PL-MDB-Podemos)), alertou que o governador tampão e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), repete os equívocos dos governos provisórios anteriores e não demonstra qualquer preocupação com a população do Tocantins.

“Estamos vivenciando um mandato que mais uma vez repete situações equivocadas, crimes eleitorais e não há de fato preocupação com povo e apenas com eles mesmos”, destacou Dimas, ao ressaltar um grande uso da máquina e das ações de governo visando apenas se manter no poder a qualquer custo.

Dimas agradeceu os milhares de presentes e destacou que todos, juntos, são a força mais importante no processo de convencimento da população da necessidade se ter uma administração planejada, com projetos concretos e que sempre busque o bem estar dos tocantinenses através do desenvolvimento econômico e social.

“Agora estamos em luta! Conto com vocês para levar as informações reais do que aconteceu e segue acontecendo aqui. Conversem com seus amigos, conversem com seus conhecidos de fora de Araguaína, contem sobre o nosso trabalho”, pediu o candidato, que governou a cidade de 2013 a 2020, comandando uma transformação completa no município.

Dimas fez questão de destacar todos os aliados presentes, ressaltou a parceria com o ex-prefeito de Palmas e candidato a senador Carlos Amastha (PSB), ressaltando que é uma dobradinha entre o melhor prefeito da história de Palmas e ele.
 
Congressistas e Bolsonaro
Dimas elogiou a parceria e o trabalho em prol de Araguaína do senador Eduardo Gomes (PL) e do deputado federal Tiago Dimas (Podemos), afirmando que a cidade pôde melhorar muito mais rápido após a chegada dos dois no Congresso Nacional a partir de 2019. Ele também agradeceu muito o MDB, comentando a importância de contar com o ex-governador Marcelo Miranda e com o candidato a vice-governador, Freire Júnior (MDB). Segundo Dimas, Freire Júnior tem um grande histórico político e é um homem mais do que preparado para o cargo.

O candidato também defendeu a reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro, fundamental na parceria de obras em Araguaína. “Nosso candidato a presidente é Bolsonaro, 22. É ele que está mandando dinheiro para os municípios, valorizando os congressistas, que mandam recursos para suas cidades. É importante demais a continuidade de uma gestão. Respeito todos os outros, mas ele é o nosso presidente”, discursou Dimas.

No final da fala, Dimas se emocionou e não conseguiu segurar o choro. “Estou muito emocionado, fico muito grato, mais uma vez, por todos vocês me darem essa força. Também muito grato a minha família. Às vezes fico 20 dias sem ver minha mãe, que já tem mais de 80 anos, mas essa é uma luta para fazer a transformação que o Tocantins tanto precisa”, frisou.

Além dos candidatos Dimas e Freire Júnior, a caminhada contou com o candidato a senador Carlos Amastha (PSB), o prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues (Solidariedade), o senador (e presidente estadual do PL), Eduardo Gomes, o deputado federal (e presidente estadual do Podemos), Tiago Dimas, o ex-governador (e presidente estadual do MDB), Marcelo Miranda, o ex-vice-governador e ex-prefeito de Araguaína, Paulo Sidney, dezenas de postulantes a deputados e vários prefeitos do Tocantins. Inclusive, no evento, a prefeita de Santa Fé do Araguaia, Vicença Lino, e o ex-prefeito da cidade, Valtênis Lindo, declararam apoio a Dimas e Freire Júnior.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »