MENU

12/08/2022 às 11h19min - Atualizada em 15/08/2022 às 00h02min

Ânima Educação leva oportunidades de negócios para Expo Empreendedor

Evento acontece em 16 e 17 de agosto, no Expo Center Norte

SALA DA NOTÍCIA ânima
Assessoria
Durante a próxima semana, o maior ecossistema educacional do país marcará presença na principal feira de negócios da região Sudeste. O encontro é uma vitrine de oportunidades e negócios para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir ou expandir seu próprio negócio.
Entre as experiências propostas durante o encontro, os presentes poderão participar de dois momentos marcantes. No dia 16, às 15h, Danilo Tauil, diretor de planejamento estratégico da Ânima, fará uma palestra sobre oportunidades de negócios na educação digital e no dia 17 de agosto, às 12h, o vice-presidente do ecossistema fará um bate-papo sobre as tendências do futuro da educação no Brasil.
A Ânima, que também é patrocinadora do evento, apoiará ao longo da convenção iniciativas que visam proporcionar experiências imersivas na área de empreendedorismo para que todos tenham a oportunidade de calibrar a sua forma de ver e fazer negócios.

 
Serviço:
Expo Empreendedor
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo – SP.
O stand está localizado na RUA 3, - nº 47 e 48 (pavilhão amarelo).
Oportunidades de Negócios na Educação Digital
Preletor: Danilo Tauil - Diretor de Planejamento Estratégico da Ânima Educação
Data: 16/08
Horário: 15h
As tendências no Futuro da Educação
Preletor: Eduardo Araújo - Vice-Presidente de Educação Digital 
Data: 17/08
Horário: 12h


Sobre a Ânima Educação

Com o propósito de transformar o Brasil pela educação, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país com um portfólio de marcas

valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com aproximadamente 350 mil pessoas, composta por mais de 332 mil estudantes e cerca de 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 570 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.
 
Em 2021, a Ânima conquistou o 1º lugar no setor serviços e ficou na 45ª posição no ranking das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação – parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC. Além disso, foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »