MENU

27/06/2022 às 19h23min - Atualizada em 27/06/2022 às 19h23min

Registrados três homicídios em Imperatriz

Casos aconteceram no São José, Vila Maderminas e Cinco Irmãos

Dema de Oliveira
Rainer, Jaylson e João Batista foram as vítimas - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
Foram registrados em Imperatriz três crimes de homicídio, no fim de semana e nesta segunda-feira (27). Os casos aconteceram nos bairros São José, Vila Maderminas e Cinco Irmãos. 

O primeiro crime aconteceu no fim da noite de sexta-feira (24), tendo como vítima Rainer Silva Lima, 30 anos, na Rua Frei Caneca, Parque São José. Dois homens que chegaram de moto, foram os autores do crime. O que estava na garupa efetuou os tiros. Os dois acusados, ainda não identificados, estão foragidos. 

Rainer Silva Lima era usuário de droga e tinha passagem pelo sistema prisional. Entretanto, segundo a genitora dele, Rainer teria sido assassinado por engano, tendo em vista que o alvo seria o irmão. 

O segundo homicídio foi registrado no sábado (25), durante uma bebedeira na Vila Maderminas. A foi vítima identificada por Jaylson Pereira Dias, 36 anos. Segundo informações, vítima e autor, que não teve o nome revelado, estavam bebendo e se desentenderam e no auge da discussão, Jaylson foi esfaqueado e veio a óbito no local. Um terceiro homem, que também não foi identificado, teria participado do crime. Os dois estão foragidos. 

O terceiro homicídio aconteceu já na manhã desta segunda-feira (27), na Rua Manoel Barros, bairro Cinco Irmãos, tendo como vítima João Batista da Silva Sousa, 23 anos. 

De acordo com informações da polícia, oito homens bateram no portão da casa de João Batista e falaram para ele que eram policiais. Ao abrir o portão, João Batista foi alvejado com vários tiros e morreu no local.

Nesse caso, a polícia trabalha tendo como motivação, briga entre facções criminosas.

Com mais esses três crimes, agora são 8 homicídios nesse mês de junho e 56 de janeiro até a presente data. Ninguém ainda foi preso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »