MENU

23/06/2022 às 19h37min - Atualizada em 23/06/2022 às 19h37min

Vereador é investigado por tentativa de homicídio em Cidelândia

Crime aconteceu dia 4 de novembro de 2021, quando o ex-secretário de finanças entrava no carro

Assessoria/PC-MA
Câmara de segurança mostra o ex-secretário Junior sendo baleado - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
O vereador do município de Cidelândia, distante 60 km de Imperatriz, Kemilton Gualberto foi encaminhado para prestar depoimento na manhã desta quinta-feira (23) na Delegacia de Polícia Civil de Açailândia. 

Ele foi para a Delegacia, após a Polícia Civil do Maranhão, juntamente com as Polícias Civil e Militar do Tocantins, cumprir um mandado de prisão, busca e apreensão na casa do vereador. 

Kemilton Gualberto é suspeito de ser o mandante da morte ex-secretário de administração e finanças do município de Cidelândia, que foi identificado na época apenas como Júnior. 

Crime aconteceu no dia 4 de novembro de 2021, há 7 meses, quando o ex-secretário estava saindo com o seu carro e foi atingido por vários tiros nas costas, mas sobreviveu.

Segundo a Polícia, outros funcionários da prefeitura também são suspeitos de participar da tentativa de homicídio. Os homens identificados por disparar os tiros foram identificados e possuem passagem pela polícia, a investigação vai seguir até que todos deem esclarecimentos. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »