MENU

10/06/2022 às 14h46min - Atualizada em 12/06/2022 às 00h01min

Três bares para os casais e os solteiros curtirem o Dia dos Namorados em São Paulo

Com sexta-feira especial para os solteiros, Seu Justino, High Line e Oh Freguês agitam o final de semana mais apaixonado do ano

SALA DA NOTÍCIA Larissa Geovanna
Divulgação
No próximo domingo, (12), é comemorado o Dia dos Namoradas, a data mais esperada pelos casais apaixonados. A data é marcada por surpresas românticas, ideal para quem deseja realizar um pedido, seja de namoro ou de casamento e até mesmo, perfeito para marcar o primeiro date. Para os solteiros, o final de semana é marcado por curtição com os amigos, afinal, todo dia é para comemorar.

Os bares Seu Justino e Oh Freguês, irão preparar um final de semana completo: sexta-feira para os solteiros e domingo para os casais apaixonados. Enquanto no High Line, a programação ficará apenas para sexta-feira e sábado.  Os bares, que são tradicionais em São Paulo pelo ambiente diferenciado, cardápio selecionado e uma cartela de drinks que atende a todos os gostos, estarão prontos para receber o público com atrações especiais e eventos exclusivos e especiais para a data.

Na sexta-feira, (10), para os solteiros, os bares irão receber os primeiros cem clientes com um welcome shot de tequila. No Oh Freguês quem comanda a “Baguncinha dos Solteiros” é o grupo Agora é Samba com o melhor do samba e pagode e para o after, que acontece na balada, tem DJ até o raiar do dia. No High Line, rola o TRAP N' FU*NK Valentine's Day + DJs. Em todas as unidades do Seu Justino acontece o “Estúpido Cupido”, e na unidade no Itaim, terá novidade com a roda de viola com Leandro Henrique e DJ Vigari comandando as pick-ups com o melhor do funk. Felipe Grani, Nossa Cara e Samba77 agitam a unidade da Madalena com o melhor do sertanejo e samba, enquanto o Grupo Sambacana e Vibe Ideal comandam o som no Tatuapé.

Para o sábado, (11), no High Line Bar, uma programação especial para os casais com o show de Amon Lima, violinista da consagrada Família Lima que, recentemente, participou da turnê “Amigos 20 anos – A História Continua”. Para deixar o clima ainda mais agradável, o DJ Léo Cury e, sócio da casa, preparou uma playlist especial e exclusiva para embalar a pista. 


No domingo, (12), a programação será voltada para os casais. Os bares Oh Freguês e Seu Justino preparam um domingo especial para os apaixonados. Os casais poderão degustar um menu especial para o Dia dos Namorados composto por entrada, prato principal, sobremesa e vinho (nas unidades Tatuapé e Vila Madalena), além de samba ao vivo para deixar o clima ainda mais intimista e apaixonado. Na unidade Seu Justino Itaim, acontece o “Me apaixonei pela pessoa errada” com a presença do grupo de maior sucesso do pagode, Exalta, com o menu especial de dia dos namorados e buffet de feijoada até às 17h.
 

Para reservas e mais informações, acesse as redes sociais dos bares Seu Justino, Oh Freguês e High line.


1.  Seu Justino

O Seu Justino é um bar aconchegante, referência de agito, drinks autorais e ótimos petiscos. O estabelecimento possui área interna, com palco e pista, para receber DJs e shows ao vivo dos mais variados estilos musicais. Para quem quer mais tranquilidade, a parte externa do espaço conta com um quintal arborizado e plaquinhas com mensagens positivas espalhadas pelas árvores frutíferas, além de televisores para acompanhar eventos esportivos. 
 

Serviço:

Endereço:

Unidade Itaim - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 5003 - Jardim Paulista - Tel. (11) 3198-9910

Horário de funcionamento: Quinta-feira e Sexta-feira a partir das 18h | Sábado e Domingo a partir das 12h

Unidade Madalena - Rua Harmonia, 77 - Vila Madalena - Tel. (11) 2305-0130

Horário de funcionamento: Quinta-feira e Sexta-feira a partir das 18h | Sábado e Domingo a partir das 12h

Unidade Tatuapé - Av. Azevedo Soares, 940 - Vila Gomes Cardim - Tel. (11) 2305-0140

Horário de funcionamento: Quinta e Sexta-feira a partir das 18h | Sábado e domingo a partir de 12h

Mídias Sociais: @seujustino

Reservas: [email protected]


2. Oh Freguês

O Oh Freguês oferece uma experiência única para o público, levando-o a desfrutar uma vista privilegiada no rooftop do bar, que conta ainda com uma roda de samba aos fins de semana para agitar as tardes.
 

Serviço:

Endereço: Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 145 - Freguesia do Ó - São Paulo

Horário de Funcionamento: Quinta e sexta-feira a partir das 18h | Sábado e domingo a partir de 12h 

Reservas: Link

Mídias Sociais: @ohfregues

 

3. High Line Bar

O High Line, localizado no bairro da Vila Madalena, é um complexo de arte, música, gastronomia e alta coquetelaria que foi inspirado no famoso parque suspenso de New York, de mesmo nome. Com objetivo de recepcionar seus clientes todos os dias, o local conta com quatro ambientes: deck, bar central, club e rooftop.
 

Serviço

Endereço: Rua Girassol, 144 - Vila Madalena

Horário de Funcionamento: Quarta, quinta e sexta-feira a partir das 18:00 | Sábado a partir das 14h  Reservas: [email protected] | (11) 3032-2934
Mídias Sociais: @highlinebar


Notícias Relacionadas »
Comentários »