MENU

12/05/2022 às 22h32min - Atualizada em 12/05/2022 às 22h32min

Conselho marca reunião para apreciar o estatuto da SAF do Moto Club

Assembleia Geral dos conselheiros motenses está marcada para o dia 26 de maio, em São Luís

João Ricardo
Conselheiros voltam a se reunir para tratar do estatuto da SAF - Foto: João Ricardo/Moto Club
 
O estatuto da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Moto Club vai ser apreciado pelos conselheiros no dia 26 de maio. A Assembleia Geral foi marcada pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Luis Carlos Matos Almeida, em edital divulgado nesta quarta-feira (11).

Além da aprovação ou não do estatuto da SAF, os conselheiros vão se reunir para tratarem de diversos assuntos pautados pelo Conselho Deliberativo, como apreciação das contas do clube, apreciação do projeto de reforma do CT Pereira dos Santos, prestação de contas da gestão passada - que ainda não foi apresentada -, e a exclusão ou suspensão de conselheiros que estão com ações na justiça contra o clube.

O edital assinado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Luís Carlos Matos, confirma o local no auditório da Fiema, na Avenida Daniel de La Touche, em São Luís. Poderão participar todos os conselheiros que estiverem adimplentes.

O Moto é o primeiro clube maranhense, a se manifestar sobre a transformação para Sociedade Anônima do Futebol (SAF), muito em voga ultimamente no futebol brasileiro. Grandes clubes como Cruzeiro, Botafogo, Bragantino, já se transformaram em SAF e outros grandes já estão trabalhando para trilharem o mesmo caminho.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »