MENU

09/05/2022 às 22h05min - Atualizada em 09/05/2022 às 22h05min

Imperatriz estreia com vitória no Campeonato Maranhense Sub-19

Cavalo de Aço venceu o Itz Sport por 2 a 1 e lidera o grupo E com 3 pontos ganhos e 1 gol de saldo positivo

Dema de Oliveira
Imperatriz venceu o Itz Sport e estreou bem no Maranhense Sub-19
 
A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), por meio de sua equipe Sub-19, estreou com vitória no Campeonato Maranhense da categoria, em jogo realizado domingo passado, no estádio Municipal Frei Epifânio.

O Cavalo de Aço Sub-19, venceu o Itz Sport, no clássico imperatrizense por 2 a 1 e lidera o grupo E com 3 pontos ganhos e 1 gol de saldo positivo.

O atacante Júnior Xingu, abriu o marcador para o Cavalo de Aço, aos 6 minutos do primeiro tempo. Juan, marcou o segundo gol cavalino aos 38 do segundo. O gol de honra do Itz Sport, foi marcado por Hudson, aos 43 minutos também do segundo tempo, aproveitando falha coletiva da defesa do Cavalo de Aço, principalmente do goleiro Jonathan que muito nervoso, falhou várias vezes no decorrer da partida.

Após marcar o seu gol, o Itz se lançou para o tudo ou nada e o Imperatriz inexplicavelmente, recuou e permitiu a carga do Itz, que chegou a marcar o gol de empate, mas o árbitro Clay Randhal, atendeu a assistente e marcou impedimento. Realmente tinha três jogadores do Itz impedidos.

O Imperatriz jogou e venceu com: Jonathan; Jeferson, Juan, Kauã e João Vitor (Felipe); Gil, Caio (Richard), Marques (Artur) e Índio (Cauê Paulista);Júnior Xingú e Marinho (Mateuzinho).

O Itz Sport, perdeu com: Thalison; Alex (Renan), Pedro Felipe, Vitor (Jhon) e Igor; Artur, Xinyder, Bruno (Hudson), Felipe; Victor Beniz e Kardessonn(Hamisson).

O próximo jogo do Imperatriz, será contra o Cordino, daqui a 15 dias, novamente no Frei Epifânio. Já o Itz Sport, viaja para Barra do Corda, onde joga contra a Onça, no próximo fim de semana.

Time folgou nesta segunda-feira (9), pela manhã e a tarde se apresentou e realizou treino específico no Campo do IFMA. Hoje atividades são em dois períodos. Manhã. Treino tático no DNER com o professor Diel Fernandes e sua equipe e a tarde trabalho de hidromassagem com a professora Mara Nunes, no Acua Club.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »