MENU

10/03/2022 às 19h46min - Atualizada em 10/03/2022 às 19h46min

Duas mulheres são presas com cerca de 40 quilos de maconha prensada embarcadas em Imperatriz

As prisões aconteceram nessa quinta-feira em Cururupu

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Maconha prensada apreendida com as duas mulheres - Foto: Divulgação/PM-MA
 
Duas mulheres, que não tiveram as suas identidades reveladas, foram presas nessa quinta-feira (10), suspeitas de tráfico de drogas em Cururupu, a 668 km de Imperatriz. Com elas, a polícia apreendeu cerca de 40 kg de maconha prensada.

Segundo a polícia, após receber uma denúncia anônima sobre um transporte de drogas ocorrendo na cidade de Imperatriz com destino a Cururupu, e que estaria sendo transportada por duas mulheres, a polícia decidiu averiguar.

De posse das informações, foi montada uma barreira policial na entrada da cidade de Cururupu. Na chegada do ônibus foi observado pelos policiais as duas mulheres recolhendo as malas do bagageiro e tentando fugir, momento em que os policiais realizaram a abordagem e busca nas malas, sendo encontradas quatro embalagens grandes envolvidas em uma fita de cor rosa, contendo 43 tabletes e duas porções médias de maconha prensada.

Diante dos fatos, as duas mulheres foram presas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Cururupu, onde foram autuadas em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico. 

O fato foi comunicado à Polícia Civil de Imperatriz, para que seja investigado de onde a droga partiu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »