MENU

14/02/2022 às 20h16min - Atualizada em 14/02/2022 às 20h16min

Jovem é assassinado a facadas ao tentar separar briga entre duas garotas na Vila Cafeteira

Hamon Moraes Barbosa, 20 anos, foi golpeado a facadas por uma das menores

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Hamon Moraes Barbosa morreu instantaneamente ao tentar separar a briga - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Uma verdadeira tragédia aconteceu na manhã de domingo (13), na Vila Cafeteira, em Imperatriz. O jovem identificado por Hamon Moraes Barbosa, de 20 anos, foi assassinado quando tentava apartar uma briga entre duas garotas, de apenas 12 anos. 

Hamon Moraes Barbosa foi golpeado com duas facadas por uma das duas menores e veio a óbito em via pública, na Vila Cafeteira.

Segundo informações, no local onde ocorreu o caso tinha acontecido uma festa durante toda a noite e a madrugada de domingo. A festa acabou mas os jovens ficaram até a manhã de domingo, bebendo e fazendo barulho como sempre ocorre nos bairros da periferia das grandes cidades, como Imperatriz. 

De repente, as duas meninas, de 12 anos, se engalfinharam  e quando Hamon foi apartá-las, sendo golpeado por uma delas e morreu em via pública, sem tempo de socorro. Tudo começou porque a jovem que esfaqueou e matou Hamon, cismou que a outra adolescente, que era namorada dele, seria de uma facção rival. Houve discussão entre as jovens, que chegaram às vias de fato. 

Veja bem, duas meninas de 12 anos em uma festa que durou toda a noite de sábado e madrugada de domingo, certamente ingerindo bebida alcoólica e até usando droga. A jovem que esfaqueou e matou Hamon foi apreendida e levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos e entregues à Vara da Infância e da Juventude. A justiça tem 45 dias para resolver a situação da menina. Como a Funac de Imperatriz, localizada no Três Poderes, não tem ala feminina, a jovem terá de ser transferida para São Luís.

Segundo informações, essa menina, mesmo com a pouca idade, já tem outros atos infracionais. 

A jovem namorada de Hamon e outras duas mulheres que foram testemunhas do caso, foram levadas para a Delegacia prestaram depoimento e foram liberadas. As informações foram passadas a O PROGRESSO pelo delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Praxisteles Martins.

Com mais esse homicídio, agora já são seis em fevereiro e 11 de janeiro até agora.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »