MENU

21/01/2022 às 14h06min - Atualizada em 23/01/2022 às 00h00min

Em um dos canais mais influentes de rap do país, trapper Danzo estreia com a inédita “Miopia”, no Rap Box

Faixa chega às plataformas digitais nesta sexta, dia 21

SALA DA NOTÍCIA Redação

Nesta sexta-feira, dia 21, o trapper paulistano Danzo faz sua estreia no canal Rap Box com a inédita “Miopia”, com produção assinada por Léo Casa 1.

Danzo iniciou sua carreira ainda cedo, nas batalhas de rimas das periferias de São Paulo. Morador da zona sul do Estado, o artista começou a traduzir suas vivências em composições antes mesmo de entender como as coisas funcionavam. Alinhado entre o rap e o funk, não demorou para que Danilo Souza, seu nome de batismo, se encontrasse no trap como Danzo. 

Sobre a canção inédita, Danzo comenta: “O processo de criação foi muito tranquilo, eu já tinha metade da letra encaminhada e passei a ideia para o Léo. Depois cheguei, gravei e continuei na vibe do estúdio. Terminei a faixa e acho que a letra ficou cabulosa! Espero que seja um som que bata muito, porque é muito bom! A expectativa é que o pessoal curta e abrace, todo mundo dessa geração, de quem acompanha o Rap Box de antes e quem chegou agora, quero que todo mundo curta.”

Assista ao vídeo aqui: https://youtu.be/_wVsszB-YR4 


(Créditos: Casa 1)

Sobre a produção ao lado de Danzo, Léo Cunha - ou Léo Casa1, como é conhecido - fundador da Casa1 Records, explica: “Conheci o trabalho do Danzo na internet mesmo e de ouvir outras pessoas comentando. Lembro de alguém no estúdio falando: ‘Mano, ouve esse moleque aqui!’, até o pessoal da produtora já conhecia o trabalho dele. Comecei a ouvir umas coisas dele, segui ele e gostei da musicalidade, resolvi chamá-lo para uma entrevista. Acredito que o Danzo vai crescer bastante na cena nos próximos anos", finaliza. 

Como uma plataforma de conteúdo audiovisual sobre rap nacional no YouTube com mais de 500 trabalhos lançados entre videoclipes, músicas, entrevistas e entretenimento, o Rap Box é dirigido e idealizado pelo produtor musical Léo Casa1, e conta com mais de 800 milhões de views e 2,5 milhões de inscritos no canal, além de mais de 600 mil de ouvintes mensais no Spotify. Entre os projetos, além do Episódios, o Rap Box também é responsável pelo Orgânico, composto por uma série de músicas acústicas, com união de diversos artistas com referências distintas, resultando em autenticidade e músicas únicas.

“Miopia” está disponível nas plataformas digitais, ouça aqui: https://onerpm.link/miopia

Sobre a Casa 1:
O estúdio e gravadora Casa1 Records foi fundado por Léo Cunha em 2002, quando se especializou em produção musical no Santa Barbara City College / California. O estúdio cresceu e, ao longo dos anos 2000, produziu diversos discos de rap, começou a fazer seu nome e reputação no mercado musical, trabalhando também como um selo e oferecendo seus serviços de gravação, mixagem e produção para aqueles que o procuravam. Sempre atento às oportunidades do mercado, a empresa começou também a atender agências de publicidade, produzindo conteúdo para TV e Internet de marcas como Citibank, Ajinomoto, Fnac e Claro, o que lhe rendeu grande know how em direção, operação de câmeras DSLR, fotografia, iluminação e produção em geral.

  


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...