MENU

22/12/2021 às 15h00min - Atualizada em 25/12/2021 às 00h00min

Tillman e Sant X se unem para a inédita “Pivetinn”, pelo Rap Box

Faixa foi lançada ontem, dia 20, e fala sobre a trajetória do rapper Tillmann

Redação
SALA DA NOTÍCIA
Crédito: Casa 1

Assinada pelo selo Rap Box, o rapper Tillmann e Sant X lançaram a faixa inédita “Pivetinn”, na última terça-feira, dia 21 de dezembro. 

Após a repercussão de sua primeira faixa, intitulada “Auge”, que chegou a ser compartilhada nas redes sociais pelo jogador do Flamengo, Gabigol, o rapper Tillmann chega com nova canção, que conta sobre suas vivências em Belém do Pará e trajetória na música até aqui.

Assista ao videoclipe: https://youtu.be/I8uVn9aafGw 

Sobre a faixa, Tillmann comenta: "Eu estava numa vibe de reggae e pra quem me acompanha sabe que reggae é meu estilo musical favorito. Sempre tive vontade de fazer um som com esse estilo e, quando finalizei, senti que o Sant se encaixava ali. Enviei a música pra ele e ele fez rapidão sua parte, a gente só chegou na Casa 1 e meteu marcha nas vozes e tudo fluiu naturalmente".

Com nuances musicais que transitam entre o reggae e trap, marcante por já ser uma característica do artista, em nova faixa, há uma mistura de elementos de música eletrônica, que resulta em um trabalho, segundo o artista, “único e inovador”. 

Tillmann começou a cantar ainda criança e, aos 15 anos, conseguiu dar o pontapé inicial na sua carreira. Com apoio da mãe, Tillmann já alcançou a marca de mais de 289 mil visualizações no videoclipe da faixa “Auge” e quase meio milhão de streams no Spotify. Para 2022, o rapper já tem parcerias


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »