MENU

26/11/2021 às 21h37min - Atualizada em 26/11/2021 às 21h37min

​Alyson e Watson se recuperam de lesão e aprimoram parte física para serem titulares contra o Avaí

Lateral-esquerdo se recuperou de uma lesão muscular e lateral-direito tratou um problema no quadril

Afonso Diniz
Alysson e Watson estão recuperados e jogam contra o Avaí - Foto: Divulgação / SCFC
 
Aguardados para a partida deste domingo contra o Avaí, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, os laterais Alyson e Watson foram liberados pelo departamento médico. O primeiro se recuperou de um estiramento muscular e o segundo tratou um desconforto no quadril.

Ambos os atletas agora dependem do entendimento da comissão técnica sobre a parte física para decidir se terão condições de começar jogando. A decisão será feita momentos antes da partida. Se garantirem recuperação, Maurício deverá ser sacado na lateral direita e o zagueiro Eder Lima abrirá espaço na esquerda.

Vale lembrar que o volante Eloir já se recuperou de uma entorse no joelho e voltou a ficar à disposição do técnico João Brigatti. O meia Nádson e o volante Mauro Silva estão fora da temporada por conta de lesão.
O Sampaio ainda realiza mais duas atividades em São Luís: na tarde de quinta e na manhã de sexta. Ainda na sexta, o Tricolor embarca à tarde para Florianópolis-SC.

Com 47 pontos, o Sampaio é o 12° colocado no Brasileiro da Série B e não tem mais pretensões na competição. Com 61 pontos na terceira colocação, o Avaí tenta confirmar seu acesso até à Série A.

A partida contra o Avaí será neste domingo, na Ressacada. O confronto está agendado para as 16h. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »