MENU

25/11/2021 às 16h54min - Atualizada em 26/11/2021 às 00h00min

Canadenses Wayfie e Hahlweg lançam releitura de “Eyes on Fire", clássico do grupo Blue Foundation

Canção é conhecida por integrar a trilha sonora do filme “Crepúsculo”

SALA DA NOTÍCIA Redação

O cantor e compositor canadense Wayfie se une ao produtor também canadense Hahlweg para o lançamento, nesta quinta, dia 25, da faixa “Eyes on Fire", uma releitura do clássico de Blue Foundation, que ficou conhecido por integrar a trilha sonora do filme "Crepúsculo".

Com essa união, a faixa ganha uma versão marcante: “Gosto muito como Hahlweg incorporou texturas de guitarra gravadas para se conectar à música original, mas ainda assim conseguiu explorar um universo diferente. Eu ouvi pela primeira vez a música na trilha sonora do filme Crepúsculo, conhecido por ter uma ótima trilha, então, quando Hahlweg trouxe essa escolha da música, eu percebi ter um significado para essa sonoridade”, comenta Wayfie.

A parceria integra o próximo EP de Hahlweg, “Nostalgia Reimagined”, com diferentes vocalistas para as faixas. Anteriormente, Wayfie e o produtor já colaboraram nas canções “Hold me down” e “Like a Ghost”, ambas lançadas em 2019. Este ano, Wayfie apostou em sua vertente como cantor e presenteou o público com as recentes autorais “Fairytale”, “I Just Wanna See My Friends” e “Call You Mine”.

Já sobre o novo estilo que a releitura traz, Wayfie comenta: “É bem diferente dos meus recentes lançamentos, mas sou uma pessoa com influências distintas, então tenho certeza que meu público pode sentir que vou mudar alguns elementos no meu som. Acho que a melhor pergunta é: o que farei a seguir? Estou animado para descobrir”.

Ouça “Eyes on Fire” em todas as plataformas digitais aqui: https://seekingblue.ffm.to/eyesonfire 

Acompanhe os artistas:
https://www.instagram.com/itswayfie/ 
https://www.instagram.com/hahlweg/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...