MENU

03/11/2021 às 11h47min - Atualizada em 03/11/2021 às 15h40min

TECO Premiere trará as principais tendências para o mercado de Etanol para 2022

TECO Premiere trará as principais tendências para o mercado de Etanol para 2022

SALA DA NOTÍCIA PAULA BATISTA
Pixabay
A pandemia mudou a rotina de todos e a retomada, principalmente dos eventos presenciais, será gradualmente. O encontro de Etanol Combustível (TECO), um dos principais eventos do setor da América Latina, também está sendo planejado para a versão presencial em 2022, mas, enquanto isso, neste mês de novembro foi preparada uma edição Premiere, de quatro horas, online.

A edição TECO Premiere será realizada no próximo dia 17 de novembro de 2021 e reunirá um grande time de especialistas que apresentarão as principais tendências e expectativas para 2022.

O encontro terá como temas “Os indicadores e tendências fundamentais para a tomada de decisões no setor”, “ESG – Como desafios Globais viram oportunidades locais” e a “Importância da aliança entre tecnologia de processo e a biotecnologia para o futuro da indústria”.

Mercado, Sustentabilidade e Inovação

O etanol tem um grande potencial para cobrir as necessidades energéticas do país, além de contribuir para reduzir significativamente o impacto ambiental resultante do uso dos combustíveis de origem fóssil.

Para continuar fomentando o desenvolvimento dessa indústria, a multinacional dinamarquesa Novozymes realizará uma edição Premiere do TECO, encontro de Etanol Combustível, neste ano, edição 100% digital, voltado para toda América Latina, no qual serão de-batidos temas relacionados à inovação, às tendências de mercado, tecnologia e sustentabilidade para as indústrias de etanol de milho e biocombustíveis. O evento contará com a presença de especialistas do Brasil e outros países, que apresentarão os últimos avanços relacionados aos temas.

Entre as temáticas estão as oportunidades de crescimento para o etanol e o que a indústria da América Latina aprendeu em tempos da COVID-19 e as perspectivas para o futuro, reunindo um grupo de especialistas como Ana Loureiro, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Argus Media, Guilherme Nastari, Diretor da DATAGRO e mediação de Guilherme Nolasco, Presidente da UNEM.

Na sequência, Renato Pretti, da Cerradinho Bioenergia, Fernanda Gardusi e Kelly Mulder, da Novozymes falarão sobre a importância da aliança entre tecnologia de processo e a biotecnologia para o futuro da indústria, com mediação de Bruno Menezes.

A última mesa redonda abordará a temática da sustentabilidade, na qual Lhais Sparvoli, diretora executiva da Sindacool-MT e Daniel Lopes, vice-presidente executivo da FS Fueling Sustainnability falarão sobre as ESG – como desafios globais viram oportunidades locais, com mediação de William Yassumoto, presidente da Novozymes Latin America.

Fechando o dia, presença confirmada de Paulo Herrmann, presidente da John Deere que fará uma análise sobre o mercado de agronegócios brasileiro.

Para mais informações sobre o evento, entre em contato pelo e-mail: [email protected] As inscrições podem ser feitas no site: http://tecopremiere.marapimentaeventos.com.br/. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...