MENU

30/09/2021 às 21h51min - Atualizada em 30/09/2021 às 21h51min

1ª FEAGRO oferece cursos e treinamentos de capacitação para produtor rural da região

Estudantes de agronomia e interessados em adquirir conhecimento na área também podem participar das atividades de capacitação

Assessoria de Imprensa do Sinrural
  
Próxima segunda-feira (04), o Sindicato Rural de Imperatriz dá início a mais um grande evento direcionado ao público do agronegócio: a 1ª FEAGRO, Feira do Agronegócio de Imperatriz, chega com a proposta de levar mais conhecimento e inovação ao setor, com uma programação diversificada que envolve cursos, palestras, leilões e outras atividades. 

Um dos pilares da feira, os cursos e treinamentos de capacitação surgem como uma grande oportunidade para quem quer aprimorar os conhecimentos e técnicas dentro do âmbito rural. Com temas variados, os cursos serão promovidos pelo Sinrural, em parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e Sebrae. “São cursos voltados para produtores e produtoras rurais, estudantes e toda população que tem interesse em adquirir conhecimento dentro da área do agronegócio. Com a modernização do agro, o produtor precisa participar desse tipo de iniciativa para se atualizar”, explica o coordenador técnico do Senar Maranhão, Egon Bastos. 

Para participar dos cursos, os interessados devem se dirigir á sede do Sinrural e realizar a inscrição de forma gratuita. É importante ressaltar que as vagas são limitadas. As atividades devem acontecer no período da feira (04 à 08 de Outubro), dentro do Parque de Exposições, em horário comercial.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »