Caminhonete desceu o aterro e capotou várias vezes

O acidente aconteceu por volta de 17h30 dessa quarta-feira (12), na MA-122, próximo ao povoado ‘Pé de Galinha’, logo depois da saída da cidade de João Lisboa, distante 30 km de Imperatriz. 

Segundo informações, Arthur Duailibe, irmão do ex-prefeito de Amarante, Marcone Duailibe, que estava junto à esposa Sônia e ao filho Makarius, estava retornando a Amarante, onde reside e que fica a 115 km de Imperatriz.
‘Arthurzinho’ teria perdido o controle da caminhonete, descido o aterro e capotado várias vezes. O filho de Arthurzinho, de prenome Makarius, sacou do veículo e morreu instantaneamente, sem que houvesse tempo para socorro.
Arthur Duailibe ficou preso às ferragens do veículo e foi retirado por populares que chegaram ao local logo após o acidente. Ele teve vários ferimentos e foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU. A esposa dele saiu ilesa e ficou em estado de choque ao ver o corpo do filho próximo a uma cerca de arame farpado e o marido preso às ferragens.
As causas do acidente ainda serão definidas em laudos que serão feitos por peritos do Instituto de Criminalística de Imperatriz que foram para o local. O corpo do garoto Makarius foi removido para o Instituto Médico Legal de Imperatriz e ainda ontem liberado para familiares.