Francisco Sales (vice-presidente da Fiema) e Guilherme Maia (presidente da ACII)

Raimundo Primeiro

A 18ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), aberta no começo da noite dessa quarta-feira, 12, sediou a Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo (CDE) do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae-MA).
A Reunião Ordinária do CDE/Sebrae-MA ocorreu no Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz (PCI), localizado na rua Bom Futuro, 455, Centro, e foi iniciada às 16h30, tendo no comando o presidente do Conselho Deliberativo do órgão, Edilson Baldez das Neves.
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Guilherme Maia Rocha, integrou a mesa de trabalhos, saudando os participantes e destacando a importância do encontro na cidade, principalmente durante o período de realização da Fecoimp, a maior feira multissetorial do Maranhão, hoje constando do calendário nacional de feiras do Governo Federal.
Durante a reunião, foi apresentado o Plano Estratégico e Orçamento para o exercício 2019, por Glena Lima, gerente da Unidade de Gestão Estratégica do Sebrae-MA. O turismo, o potencial do agronegócio, da pecuária e da Bacia Leiteira da Região Tocantina, foi discorrido durante explanação feita pelo gerente da Unidade do órgão em Imperatriz, Maurício Lima.
O presidente da ACII, Guilherme Maia, destacou a reunião como importante, principalmente em virtude do momento promissor para os negócios, observado em âmbito regional. No final, ele convidou os participantes para a Fecoimp 2018.
Entre os presentes, o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Francisco de Sales Alencar; a presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Maranhão (FCDL-MA), Maria do Socorro Teixeira Noronha; o conselheiro das Pequenas Empresas da Fiema, Celso Gonçalo de Sousa; o superintendente do Sebrae-MA; João Martins; o presidente do Sindicato das Indústrias de Móveis de Imperatriz e Região (Sindimir), Manoel Messias Sarmento; e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz (CDL), Francisco da Silva Almeida.