Diego Parrião se encontra à disposição da Justiça

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Polícia Civil de Carolina, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra Diego Parrião da Silva, autor de dois roubos naquela cidade. De acordo com os elementos informativos constantes nos autos, no dia 24 de agosto do ano em curso, o investigado, sozinho e mediante o emprego de grave ameaça, consistente no uso de uma faca, conseguiu subtrair diversos bens e valores de um escritório de advocacia, bem como de uma farmácia, situados no centro de Carolina.

Consumada a infração, o criminoso se evadiu da cidade, utilizando-se de uma motocicleta registrada em seu nome. Frise-se que, devidamente acionadas, as equipes das polícias Civil e Militar saíram no encalço do assaltante, porém não foi possível sua captura, tendo em vista que Diego se embrenhou pelo mato. Regularmente ouvidas, as vítimas narraram toda a trama delituosa perpetrada pelo investigado, procedendo, sem vacilo, com o reconhecimento fotográfico de Diego como o autor dos delitos patrimoniais. Segundo os levantamentos realizados, os policiais responsáveis pela investigação souberam que o meliante encontrava-se escondido na cidade de Estreito. Identificado o autor e o seu respectivo endereço, a Delegacia de Polícia de Carolina representou pela prisão preventiva, cujo pleito foi deferido pelo juízo único da Comarca, sendo o decreto prisional cumprido na data de hoje. É preciso esclarecer que esta não foi a primeira prisão de Diego. Aprofundando as investigações, foi descoberto que o investigado já preso anteriormente em Estreito pela prática do outros roubos. Por fim, é importante frisar que Diego vem sendo investigado como autor de mais quatro roubos ocorridos no município de Riachão/MA.
Diego se encontra custodiado na Unidade Prisional de Ressocialização de Carolina, e se condenado, será transferido para o Presídio Regional Itamar Guará, em Imperatriz.