Com o tema "Transformação e Inovação de negócios", a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) vai abrir oficialmente a 18ª Feira do Comércio e da Indústria de Imperatriz, Fecoimp, com a tradicional solenidade de abertura, que vai acontecer nesta quarta-feira, 12, às 18h30, no pavilhão central do Centro de Convenções.

A recepção do evento vai contar com um recital instrumental composto por violino, saxofone e violão da banda Bicoloris - Música sob Medida. Durante a solenidade, a diretoria da ACII, junto aos patrocinadores, irá apresentar os espaços e as melhorias da feira.
Para este ano, a Fecoimp vai disponibilizar duas novas áreas temáticas: o Espaço Franquia e o Espaço Interativo. Além disto, o Espaço Tecnologia ganha mais destaque sendo localizado no Pavilhão Central, diferente dos anos anteriores, em que era localizado no piso superior.
Antes da solenidade de abertura todos os membros da diretoria da associação receberão os convidados no portão de entrada da Fecoimp. Para a ACII, esta é uma maneira de demonstrar aos visitantes como eles estão abertos a receber e acompanhar os comerciantes e empresários da região.
A Fecoimp 2018 acontece de 12 a 15 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, localizado na rua Marechal Hermes da Fonseca, número 32, no centro de Imperatriz. A edição deste ano da feira conta com o patrocínio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Sectur), Emap - Porto do Itaqui, Prefeitura de Imperatriz, Valor Logística Integrada (VLI), Suzano Papel e Celulose, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Governo Federal, Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Universidade Ceuma, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio) e Grupo Mateus. O evento tem, ainda, o apoio do Conselho de Jovens Empresários (Conjove), Conselho da Mulher Empresária (CME), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Serviço Social do Comércio do Maranhão (Sesc) e do 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º BIS)