MENU

03/09/2021 às 21h43min - Atualizada em 03/09/2021 às 21h43min

Artesanato local tem exposição na Feira Cidadã

Próximas Feiras já estão agendas para ocorrer ainda este mês

Regilson Borges – Ascom
Parceria entre Prefeitura, Assari e Imperial Shopping contribuiu para a realização do evento - Foto: Assessoria
 
A Feira Cidadã voltada para o artesanato regional vai até o dia 05 de setembro, no Imperial Shopping. A exposição, que ocorre desde o último domingo, 29 de agosto, é realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec), e é a primeira vez que o evento é destinado exclusivamente aos artesãos.

De caráter itinerante, a Feira já percorreu diversos bairros, e tem como objetivo oportunizar mais emprego e renda aos empreendedores. Todas as barraquinhas foram doadas pela Sedec, para que os vendedores possam expor seus materiais da melhor forma possível.Para a presidente da Associação dos Artesãos de Imperatriz (Assari), Simone Fonseca, a parceria com a Prefeitura de Imperatriz só tem a trazer resultados positivos.

“A visão da Sedec é uma visão empreendedora e que visa o desenvolvimento em todos os setores. Sedec sempre nos procura e nos envolve nos eventos da Prefeitura, e inseriu os artesões na Feiira, e espero que em mais eventos pela frente também”, comenta.

Outras Feiras Cidadãs já estão programadas ainda para o mês de setembro. O próximo bairro a receber será o Conjunto Vitória, no dia 11 de setembro, das 18h às 22h. Posteriormente, a Feira de Artesanato irá acontecer na Potiguar, dias 24 a 25 de setembro, das 8h às 17h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »