MENU

03/09/2021 às 21h35min - Atualizada em 03/09/2021 às 21h35min

Para sacramentar classificação, Moto recebe o Tocantinópolis no Nhozinho Santos

Com 18 pontos e na 4ª colocação, o Moto precisa vencer para não depender de ninguém

Dema de Oliveira
No turno, Moto e Tocantinópolis não saíram do empate - Foto: Divulgação
 
O Moto Club recebe neste sábado (4), o Tocantinópolis, às 15 horas, no Nhozinho Santos, em São Luís, em jogo válido pela 14ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D. Com 18 pontos, e na 4ª colocação, o Papão precisa vencer para não depender de mais nenhuma situação e sacramentar sua classificação à segunda fase, quando começa o ‘mata-mata’. 

O Moto fez alterações nos três setores, como a entrada de Anderson Cearense no time no lugar deixado Keven, que vai cumprir suspensão automática. O zagueiro Wanderson que seria opção saiu do clube esta semana. No ataque, Henrique está de volta após cumprir suspensão. No meio-campo, a configuração volta a ter dois volantes em vez de três, como no jogo contra o Guarany de Sobral-CE. A dúvida é se ao lado de Vander joga Codó ou Lucas Hulk. No primeiro momento do treinamento, o técnico optou por Codó e na segunda parte, Hulk passou a formar a dupla com Vander. No gol, João Paulo treina entre os titulares. A opção imediata para o gol depois de João Paulo é Joanderson, que foi titular no Campeonato Maranhense. A questão no gol se dá também pela saída do goleiro Mateus, nesta semana.

Em último lugar na classificação, o Tocantinópolis, já está eliminado e joga a partida de hoje apenas para cumprir tabela e terminar sua participação na competição com dignidade. Por isso o Tecão, vai buscar uma vitória contra o Moto. O técnico Jairo Nascimento, manteve o mesmo time que vem jogando, até porque não tem outra opções.

Na partida realizada no Ribeirão, pela primeira rodada da primeira fase, Tocantinópolis e Moto empataram em 1 a 1.

Ficha Técnica

Moto x Tocantinópolis

Local: Nhozinho Santos (SLZ)
Horário: 15h (de Brasília)
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)
Árbitro Assistente 1: Antonio Adriano de Oliveira (MA)
Árbitro Assistente 2: Raelson Almeida (MA)
Quarto Árbitro: Maykon Matos Nunes (MA)
Prováveis Escalações

MOTO: João Paulo; Diego Renan, Anderson Cearense, Gustavo e Esquerdinha; Codó (Lucas Hulk), Vander e Ted Love; Henrique, Márcio Diogo e Felipe 
Técnico: Zé Augusto

TOCANTINÓPOLIS: Gabriel; Márcio, Moisés, Geovane e Masara; Gulli, Sávio Henrique, Izaquiel e Valber; Eduardo e Bilau
Técnico: Jairo Nascimento

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »