MENU

03/09/2021 às 18h33min - Atualizada em 03/09/2021 às 18h33min

Gerente de loja é vítima de tentativa de homicídio

Um dos bandidos chegou a efetuar disparo que não atingiu o gerente; ele não sabe qual seria a motivação

Por Dema de Oliveira
Polícia Militar esteve no estabelecimento comercial atendendo a ocorrência - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Imperatriz a cada dia que passa está se tornando uma cidade sacudida por todo tipo de crime, com os bandidos agindo a plena luz do dia, sem nenhuma cerimônia e na certeza da impunidade. 

Nesta sexta-feira (3), por pouco um homicídio, que iria aumentar as estatísticas desse tipo de crime na cidade, não é consumado. 

Dois homens que chegaram ao local (loja A Renovar), no centro da cidade, tentaram contra a vida do gerente do estabelecimento comercial. O crime só não foi consumado porque o gerente da loja entrou em lutar corporal com o bandido que estava armado. O bandido ainda efetuou um disparo, que não atingiu o gerente. 

Segundo o sargento da Polícia Militar, 3º BPM, Allan Dellon, os bandidos foram até ao estabelecimento com a única finalidade de matar o gerente, que não teve o nome revelado, porque não roubaram nada. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram em alta velocidade, em direção à BR-010. Policiais militares realizaram diligências, mas até o início da noite ainda não tinham conseguido identificar e localizar os dois.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »