MENU

04/09/2021 às 00h00min - Atualizada em 04/09/2021 às 00h00min

Filmes da Semana na TV Aberta

(Programação de filmes de 04 a 11 de setembro de 2021)

Da Redação
GB Edições

Sábado, 04/09/2021

Homem-Aranha
(Spider-Man) 15h00, na Record, EUA, 2002. Direção de Sam Raimi. Com Tobey Maguire, Cliff Robertson, Rosemary Harris, Kirsten Dunst, Willem Dafoe, James Franco. Peter Parker é um jovem estudioso que vive com seus tios, Ben  e May, desde que seus pais faleceram. Inteligente e com um grande interesse pela ciência, Peter tem dificuldade em se relacionar com seus colegas, por ser tímido e considerado nerd. Até que, em um acidente inesperado, é mordido por uma aranha de laboratório e, com isso, ganha superpoderes aracnídeos.
 
Spring Breakers: Garotas Perigosas
(Spring Breakers) 01h15, na Globo, EUA, 2012. Direção de Harmony Korine. Com James Franco, Ashley Benson, Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Rachel Korine. Cand, Faith, Brit e Cotty são quatro jovens inconsequentes que assaltam um restaurante para poderem juntar dinheiro e tirar férias na praia durante a primavera norte-americana, num período conhecido como "spring break". No local, elas se envolvem em confusões e acabam presas. Na delegacia, conhecem um criminoso barra pesada que se encanta por elas e tenta convencê-las a integrar seu grupo.
 
A Rainha do Castelo
(Lurid Tales: The Castle Queen) 01h20, na Band, EUA, 1995. Direção de David Ecorteau. Com Shannon Dow Smith, Kim Sill, Cristi Harris. Um drama erótico segue um jovem moderno em uma viagem de realidade virtual de volta à Inglaterra do Século XVII, onde os homens eram homens e as mulheres estavam prontamente disponíveis.
 
Elis
(Elis) 02h55, na Globo, Brasil, 2016. Direção de Hugo Prata. Com Andreia Horta, Caco Ciocler, Gustavo Machado, Lúcio Mauro Filho, Julio Andrade, Rodrigo Pandolfo. Cantora desde a infância, Elis Regina Carvalho Costa entra na vida adulta deixando o Rio Grande do Sul para espalhar seu talento pelo Brasil, a partir do Rio de Janeiro. Em rápida ascensão, ela logo conquista uma legião de fãs, entre eles o famoso compositor e produtor Ronaldo Bôscoli, com quem acaba se casando. Estrela de TV, polêmica, intensa e briguenta, a "Pimentinha" não tarda a ser reconhecida como a maior voz do Brasil, em carreira marcada por altos e baixos.
 
Jogos de Interesses
(Knife Fight) 03h45, na Band, EUA, 2012. Direção de Guerrino De Luca. Com Rob Lowe, Jamie Chung, Julie Bowen. Paul Turner é o gestor de crises mais procurado pelos homens na política. Quando o governador Larry Becker tem seu caso com uma jovem massagista revelado, ele é solicitado, já que o senador Stephen Green ameaça expor a natureza sensual de suas sessões. 
 
Acampamento De Meninas
(Once I Was A Beehive) 04h35, na Globo, EUA, 2015. Direção de Maclain Nelson. Com Paris Warner, Lisa Clark, Hailey Smith, Clare Niederpruem, Adam Johnson. Lane, de apenas 16 anos, costumava passar as férias em família acampando nas montanhas. Mas, depois de perder seu pai, que faleceu com câncer, ela acaba se juntando a uma nova prima num acampamento de verão para meninas mórmon.
 

Domingo, 05/09/2021

Rampage - Destruição Total
(Rampage) 12h30, na Globo, EUA, 2018. Direção de Brad Peyton. Com Dwayne Johnson, Naomi Harris, Malin Åkerman, Jake Lacy. Davis Okoye é um primatologista, um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora, Okoye precisa conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.
 
A Caminho de Casa
(A Dogs Way Home) 13h15, na Record, 2019. Direção de Charles Martin Smith. Com Ashley Judd, Jonah Hauer-King, Edward James Olmos, Alexandra Shipp, Barry Watson, Chris Bauer. Bella é uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de Medicina Veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia, ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua, e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, Bella, uma cachorra extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.
 
O Profissional
(Léon) 22h00, na Band, EUA, 1994. Direção de Patrice Lexoux. Com Natalie Portiman, Gary Oldman, Jean Reno. Mathilda tem apenas 12 anos de idade, mas já conhece o lado obscuro da vida: seu pai abusivo guarda drogas para policiais corruptos e a mãe a negligencia. O vizinho Léon gosta de cuidar de plantas, mas é um assassino de aluguel para o gângster Tony.
 
Belas e Perseguidas
(Hot Persuit) 23h50, na Globo, EUA, 2010. Direção de Anne Fletcher. Com Reese Witherspoon, Sofia Vergara, Michael Mosley, Robert Kazinsky. Designada para escoltar a importante testemunha Daniella Riva até Dallas, a policial Cooper se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.
 
Beethoven e sua Aventura de Natal
(Beethoven’s Christmas Adventure) 00h45, no SBT, EUA, 2011. Direção de John Putch. Com  Kyle Massey, Munro Chambers, Robert Picardo, Kim Rhodes.Três dias antes do Natal, o duende Henry acidentalmente cai do trenó de Papai Noel numa pequena cidade onde o famoso cão Beethoven está fazendo uns trabalhos comerciais. Henry é salvo por Beethoven e acaba assim chegando até o garoto Mason. Juntos vão em busca do saco mágico de brinquedos que caiu nas mãos de uns golpistas.
 
U.S. Marshals - Os Federais
(U.S. Marshals) 01h20, na Globo,1998. Direção de Stuart Baird. Com Tommy Lee Jones, Wesley Snipes, Robert Downey Jr., Joe Pantoliano, Kate Nelligan, Daniel Roebuck. O agente federal Samuel Gerard é um homem determinado e incansável. E quando Mark Roberts, acusado de matar dois homens em Nova York, escapa de um acidente aéreo ao ser escoltado para a prisão, Gerard inicia uma caçada implacável em busca do fugitivo. Envolvido em uma conspiração política internacional, Roberts sabe que seu tempo está se esgotando e que sua única chance é provar sua inocência.
 
O Atirador - Apontando Para A Morte
(The Marksman) 02h55, na Globo, EUA, 2021. Direção de Marcus Adams. Com Tim Abell, Peter Youngblood Hills, Matt Salinger. O atirador tem como missão resgatar uma planta de usina nuclear da Chechenia antes que terroristas acionem um reator atômico. Ao chegar ao local, ele indica o alvo para que um míssil norte-americano o destrua. Mas, quando descobre que o míssil é que acionará o reator, ele percebe que foi enganado e precisa agir rápido para evitar a morte de milhões de pessoas.
 

Segunda-feira, 06/09/2021

Nossa Vida Com Cães
(Dog Days) 15h00, na Globo, EUA, 2018. Direção de Ken Marino. Com Adam Pally, Eva Longoria, Nina Dobrev, Rob Corddry, Tone Bell, Vanessa Hudgens. Cães adoráveis começam a influenciar as carreiras, amizades e relacionamentos de uma âncora de telejornal, um dog walker, um empresário e outras pessoas em Los Angeles.
 
Armas Na Mesa
(Miss Sloane) 23h15, na Globo, EUA, 2016. Direção de John Madden. Com Mark Strong, Jessica Chastain, Gugu Mbatha-Raw, Sam Waterston, Alison Pill, Jake Lacy. Em Washington, Elizabeth Sloane atua como uma das mais poderosas lobistas dos Estados Unidos. Quando ela é abordada para apoiar a bancada dos senadores pró-armas, ela recusa a proposta e passa a trabalhar para o lado oposto. Agora ela terá de enfrentar perigosos inimigos.
 
A Lula e a Baleia
(The Squid And The Whale) 02h50, na Globo, EUA, 2005. Direção de Noah Baumbach. Com Jeff Daniels, Laura Linney, Jesse Eisenberg, Owen Kline, William Baldwin, Halley Feiffer. O patriarca de uma excêntrica família do Brooklyn gostaria de ser um grande romancista, mas deve contentar-se apenas com o cargo de professor. Porém, quando sua mulher se revela um grande talento na arte de escrever, a inveja começa a dividir a família e os dois filhos do casal são os que mais sofrem as consequências da crise.
 

Terça-feira, 07/09/2021

Cegonhas - A História Que Não Te Contaram
(Storks) 15h00, na Globo, EUA, 2016. Direção de Nicholas Stoller, Doug Sweetland. Com Andy Samberg, Katie Crown, Ty Burell, Jennifer Aniston. Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas, agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.
 
A Onda
(The Wave - Aka Bolgen) 02h25, na Globo, Noruega, 2015. Direção de Roar Uthaug. Com Herman Bernhoft, Kristoffer Joner, Hoff Jonas Oftebro, Fridtjov Saheim, Haagenrurd Edith Sande, Dahl Ane Torp. Localizado na Noruega, o Fiorde de Geiranger é um dos pontos turísticos mais espetaculares da região, mas também é um local propício para cataclismas. Após anos no centro de alerta do local, o geólogo Kristian sente que alguma coisa não está normal. Os substratos estão mudando. Em plena alta temporada turística, uma onda gigante atinge o local, colocando a montanha abaixo e dando apenas dez minutos para que as pessoas consigam chegar a um terreno elevado.
 

Quarta-feira, 08/09/2021

Cidades De Papel
(Paper Towns) 15h00, na Globo, EUA, 2015. Direção de Jake Schreier.Com Nat Wolff, Cara Delevingne, Justice Smith, Jaz Sinclair. A história é centrada em Quentin Jacobsen e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.
 
Muito Além dos Limites
(Linewatch) 22h45, na Band, EUA, 2008. Direção de Kevin Bray. Com Cuba Gooding Jr, Dean Norris, Evan Ross. Michael Dixon é um homem respeitado por seus colegas de trabalho na Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos e adorado pela família. Mas, agora ele enfrenta a ameaça de um passado duvidoso, quando foi membro de uma gangue terrível de Los Angeles. Michael volta a encontrar a gangue no Novo México e busca uma maneira de proteger a sua família.
 
Hannah
(Hannah) 01h35, na Globo, Bélgica, 2017. Direção de Andrea Pallaoro. Com Charlotte Rampling, André Wilms, Stéphanie Van Vyve, Luca Avallone. Hannah é uma mulher de terceira idade que se divide entre as aulas de teatro, a natação e o trabalho como empregada doméstica. Quando o marido vai preso, ela não tem alternativa a não ser a solidão e tenta refazer laços perdidos com descendentes, mas há um segredo na família que dificulta seu relacionamento com terceiros.
 
Vidas Partidas
(Vidas Partidas) 02h40, na Globo, Brasil, 2016. Direção de Marcos Schechtman. Com Georgina Castro, Georgina Castro, Milhem Cortaz, Nelson Freitas, Domingos Montagner, Naura Schneider. Graça e Raul são um casal que se apaixona perdidamente, envolvido em uma relação ardente provocada por alta passionalidade. Os dois se casam e têm duas filhas, criando uma família perfeita, até que, enquanto Graça evolui no trabalho, Raul fica desempregado. Para ajudar, Graça pede que o amigo e ex-marido indique secretamente Raul para uma vaga de professor em uma universidade. Quando consegue o cargo, Raul, aos poucos, torna-se agressivo e possessivo com a esposa, resultando em frequentes cenas de violência doméstica.
 

Quinta-feira, 09/09/2021

O Que Te Faz Mais Forte
(Stronger) 15h00, na Globo, EUA, 2017. Direção de David Gordon Green. Com Jake Gyllenhaal, Tatiana Maslany, Miranda Richardson, Clancy Brown. As memórias de Jeff Bauman sobre o dia mais impactante de sua vida, 15 de abril de 2013. Enquanto esperava seu grande amor, Erin, finalizar a participação na maratona de Boston, ele foi atingido por uma das bombas do atentado terrorista e perdeu as duas pernas.
 
2012
(2012) 01h35, na Globo, EUA, 2012. Direção de Roland Emmerich. Com John Cusack, Amanda Peet, Chiwetel Ejiofor, Oliver Platt, Thandie Newton, Danny Glover. Segundo o calendário maia, o mundo acabaria em 2012. Quando eventos assustadores comprovam a previsão deles, os governos tentam salvar a Terra enquanto se preparam para o pior, sem contar a verdade ao resto da população. Mas, um pai vai fazer de tudo e enfrentar terríveis perigos para garantir que sua família fique a salvo.
 

Sexta-feira, 10/09/2021

Meu Amigo Harley
(Harley's Hill) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 2011. Direção de Cherlyl A. Freeman. Com Christopher Atkins, Kirstin Dorn.Harley é um cavalo com características de campeão, bem tratado pela sua montadora que o treina em um haras, mas que vem sendo muito cobrado. Embora o animal apresente sinais de cansaço, seu proprietário pouco se importa e pede ao veterinário que aplique analgésico para que os treinos continuem. Diante disso, Harley foge do haras e vaga sozinho em busca de um lugar melhor.
 

Sábado, 11/09/2021

Atração Física
(Shadow Dancer) 01h20, na Bandeirantes, EUA, 1995. Direção de Roger Corman. Com Gabriella Hall, Robert Donovan, Kate Mcneil. Em um clube de strip em Los Angeles, a provocativa Narina é a estrela indiscutível. Mas, quando Narina e sua amiga, Dee, estão realizando uma rotina erótica ousada, as luzes se apagam e Dee é esfaqueada até a morte.
 
Ameaça no Ar
(Stealth Fighter) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 1999. Direção de Jim Wynorski. Com Tracy Morrow, Costas Mandylor. Turner fingiu a sua morte há dez anos e entra em confronto com um traficante de armas subterrâneo, ele rouba um bombardeiro Stealth e juntos, eles pretendem manter o governo dos EUA como refém.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »