MENU

02/09/2021 às 21h49min - Atualizada em 02/09/2021 às 21h49min

​Imperatriz viaja hoje para jogo contra o Palmas

O time tem uma baixa para a partida deste sábado; Andrey Ruan recebeu o terceiro amarelo e está fora

Dema de Oliveira
Tiago Félix volta à lateral esquerda após se recuperar de contusão - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
Ao contrário do que vinha fazendo, demonstrando desinteresse para ainda uma possível classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, o Imperatriz viaja somente nesta sexta-feira (3) para o seu jogo contra o Palmas. Antes, o time estava viajando normalmente dois dias antes de cada jogo fora de casa, para que houvesse maior tempo para descanso dos jogadores. Para esse jogo contra o Palmas, mais importante do que todos os outros, porque ainda existe uma possibilidade do time se classificar, a diretoria resolveu, logo agora, economizar e definiu a viagem de 600 km, na véspera da partida. Lamentável que isso tenha ocorrido, e isso demonstra ainda que nada mais pode ser feito e que a toalha foi jogada.

A viagem começa agora logo após o café, e a previsão de chegada em Palmas é para as 20h. Quer dizer, sem que haja tempo para que os jogadores façam pelo menos uma movimentação física, para desintoxicar a musculatura devido a longa viagem. Isso pode ser feito amanhã pela manhã, mas não é normal treino mesmo que seja físico, no dia do jogo. 

Time 
Time treinou na manhã de ontem no Frei Epifânio e encerrou a preparação para a partida contra o Palmas.

Para o jogo contra o Palmas, o técnico Charles Guerreiro não vai contar com Juan Andrey, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Não contará também com o atacante Raí Teles, que continua entregue ao DM Colorado. Tiago Félix, que não jogou contra o 4 de Julho, recuperado, volta ao time. 

Muito embora não tenha confirmado o time que vai sair jogando contra o Palmas, a única modificação em relação ao que jogou contra o 4 de Julho é volta de Tiago Félix à lateral esquerda. O time provável: Diego; Hudson, Romário, Paulo Vitor e Tiago Félix; Marcão, Yure, William Maranhão e Lineker; Léo Paraíba e Joãozinho.

Imperatriz x Palmas acontece neste sábado (4), às 15h, no estádio Nilton Santos, na capital do Tocantins. 

O árbitro da Federação do Rio de Janeiro, João Ennio Sobral, vai comandar o jogo. Os assistentes são os tocantinenses Samuel Smith Nobrega Silva e Washington Sousa Monteiro. Quarto Árbitro, Eduardo Fernandes Teixeira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »