MENU

31/08/2021 às 20h57min - Atualizada em 31/08/2021 às 20h57min

Mascarenhas reforça objetivo do Sampaio Corrêa na temporada: “Focados no acesso”

Lateral estreou contra o CSA no último fim de semana e pode ser mantido no time titular, por conta de lesão de Zé Mário

Afonso Diniz
Mascarenhas teve estreia discreta - Foto: Augusto Oliveira/Assessoria/CSA
 
Matheus Mascarenhas, enfim, pôde estrear pelo Sampaio Corrêa. O jogador foi discreto na vitória por 2 a 0 contra o CSA, no último fim de semana, pela Série B do Brasileiro. Apesar de ter sido pouco exigido, mostrou segurança e boa qualidade no passe dentro de campo.

O lateral-esquerdo emprestado pelo Fluminense, substituiu Zé Mário, que não foi relacionado por lesão. Com a Bolívia Querida dominando a partida diante dos alagoanos, Matheus não foi muito exigido, mas ressaltou a estreia com a camisa tricolor, já projetando o próximo compromisso do Sampaio pela Série B e o objetivo da equipe na temporada.

- Temos alguns dias pra trabalhar e reforçar algo que tenha faltado no último jogo. O professor (Felipe Surian) tem uma ideia e estratégia pra esse jogo (contra a Ponte Preta), e estaremos atento nisso. Mas estamos focados no acesso, que é o nosso principal objetivo – destacou.

- Muito feliz pela oportunidade. Agradeço a Deus em primeiro lugar, minha família, as pessoas que trabalham comigo e que acreditaram em mim, principalmente o Sampaio. Muito feliz pela vitória e pela atuação - afirmou.

Ainda com incerteza sobre a volta de Zé Mário, que trata de lesão muscular, Matheus Mascarenhas deve ser mantido contra a Ponte Preta, na sexta-feira, em jogo válido pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogo acontece no Moisés Lucarelli.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »