MENU

31/08/2021 às 20h56min - Atualizada em 31/08/2021 às 20h56min

​Imperatriz trabalhou em dois períodos

Pela manhã, academia com trabalho de reforço muscular e a tarde treino com bola na Arena Botafogo

Dema de Oliveira
Imperatriz se reapresentou na manhã de ontem - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
Depois do susto, durante a tempestade tropical que caiu sábado em Imperatriz, no jogo contra o 4 de Julho, os jogadores do Cavalo de Aço se reapresentaram na manhã desta terça-feira (31), iniciando os trabalhos da semana.

O time trabalhou em dois períodos. Pela manhã, trabalho de regeneração muscular na academia e a tarde, treino técnico, comandado pelo treinador Charles Guerreiro, na Arena Botafogo. Para hoje, a programação ainda não foi divulgada. 

O Imperatriz está treinando visando o seu jogo contra o Palmas, no próximo sábado, às 15h, no estádio Nilton Santos, na capital do Tocantins. Todos os jogos do grupo A2, no próximo sábado, iniciarão às 15h. 

O Imperatriz, com 16 pontos, ainda tem esperança de se classificar para a segunda fase da competição. Para isso tem de vencer o Palmas e ainda torcer por resultado negativo do Moto.

A diretoria do Cavalo de Aço está tentando anular o jogo contra o 4 de Julho, ou que pelo menos sejam jogados os 15 minutos e mais os acréscimos restantes da partida, suspensa devido a tempestade tropical que aconteceu sábado passado.

Mesmo não se classificando, o Imperatriz deverá manter o time e ainda contratar reforços. Isso porque vai disputar a fase preliminar da Copa do Nordeste, que apontará mais 4 equipes para a fase de grupos da competição, bem como a Copa FMF, que garante ao campeão vaga na Série D de 2022.

No que se refere a fase preliminar da Copa do Nordeste, que a partir desse ano terá a participação de 24 equipes, o sorteio dos confrontos será realizado amanhã, às 12h, por meio remoto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »