MENU

31/08/2021 às 19h28min - Atualizada em 31/08/2021 às 19h28min

Presos autores de assalto a farmácia no Parque Anhanguera

Criminosos foram presos próximos ao Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva

Dema de Oliveira
Dupla acusada de assaltar farmácia no Parque Anhanguera - Foto:s Divulgação/Instagram
 
A Polícia Militar prendeu, na noite dessa segunda-feira (30), os dois homens que assaltaram uma farmácia no bairro Parque Anhanguera, em Imperatriz, às 12h30. 

A prisão foi feita próximo ao Parque de Exposições Lourenço Pereira da Silva, na BR-010, quando os dois homens estavam parados com duas motocicletas. De acordo com a PM, os veículos são roubados. Um deles,  Biz vermelha, foi utilizado no assalto e aparece nas imagens da câmera de segurança do estabelecimento, que flagrou toda a ação criminosa.

No momento da prisão, os dois homens negaram participação no assalto à farmácia e disseram que iam vender as motocicletas, mas foram reconhecidos pela vítima, que confirmou que foram eles que cometeram o delito.

O crime aconteceu quando a dupla entrou na farmácia e se passou por clientes. Pouco tempo depois, um deles sacou a arma e apontou para o atendente, que levantou as mãos e foi entregando os pertences. Pelas imagens, ainda é possível ver um dos assaltantes retirando joias da vítima, enquanto a ameaçava com a arma de fogo.

A cidade de Imperatriz está vivendo nos últimos meses uma grande onda de assaltos, o que vem deixando as pessoas sob a mira de toda sorte de criminosos, onde assaltos a comércios, motos, celulares e invasão de residências estão sendo o ‘prato’ do dia. 

Os dois bandidos presos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil e alvos dos procedimentos legais. Em seguida encaminhados ao sistema prisional. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »