MENU

31/08/2021 às 19h23min - Atualizada em 31/08/2021 às 19h23min

Idoso é assassinado a tiros no Bairro Santa Rita

Sargento da Polícia Militar do Tocantins, que tentou deter os bandidos, foi alvejado mas passa bem

Por Dema de Oliveira
Agenor morreu com um tiro na cabeça - Foto: Divulgação/Instagram
 
Um idoso, que foi identificado por apenas por Agenor, foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (30), fato ocorrido por volta de 19h30 na rua Miguel Bauri, bairro Santa Rita, em Imperatriz. 

Segundo o que foi apurado, dois elementos tentaram roubar a motocicleta Biz, cor vermelha, que Agenor, de 65 anos, conduzia. Os dois mandaram ele parar, mas como  Agenor tinha problemas de deficiência auditiva, não ouviu a ordem de parada dos dois marginais. Um deles então disparou. A bala transfixou o capacete e atingiu a cabeça de Agenor, que morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram, constataram que  Agenor já estavam em óbito. 

Policial baleado - O Sargento Pessoa, da Polícia Militar do Tocantins, vizinho de Agenor, interveio na ocorrência e tentou deter os bandidos. Houve troca de tiros e o policial militar foi alvejado com um tiro na altura das costelas, pelo lado esquerdo. Ele foi socorrido imediatamente por outro vizinho e levado para o Hospital da Unimed, onde ainda se encontra em observação. Não corre perigo de morte. 

Policiais militares do Tocantins vieram para Imperatriz e juntos com militares do 3º BPM, realizaram diligências, mas até o início da noite de ontem não tinham logrado êxito.  

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu inquérito e está investigado 12º crime de homicídio em Imperatriz, em agosto. Agora já são 65 de janeiro até ontem.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »