MENU

30/08/2021 às 21h01min - Atualizada em 30/08/2021 às 21h01min

Rayssa Leal desembarcou em São Paulo mas só chega a Imperatriz dia 10 de setembro

Próxima etapa do Mundial de Skate Street acontecerá em Miami, dia 29 de outubro

Dema de Oliveira
Rayssa Leal conquistou seu primeiro título após a medalha de prata em Tokyo - Foto: Reprodução/Instagram
 
Rayssa Leal já se encontra no Brasil. Ela desembarcou nesta segunda-feira (30), em São Paulo, onde ficará pelos próximos dias e só retornará a Imperatriz no dia 10 de setembro. Segundo o pai de Rayssa Leal, Haroldo Leal, ela vai alternar o seu tempo em Imperatriz, entre a escola e os treinos na pista de Skate da Praça Mané Garrincha, que resistiu a tempestade tropical que caiu em Imperatriz, no fim da tarde do último sábado (28).

A medalhista olímpica maranhense, Rayssa Leal, venceu a primeira etapa da temporada 2021 da Liga Mundial de Skate Street (SLS). O evento foi realizado neste sábado (28), em Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos. Apesar da queda na primeira rodada, a skatista de 13 anos garantiu a vitória com uma nota de 8.5 na sua última manobra, a pontuação mais alta do evento.

Na terceira posição na última rodada, Rayssa entrou com confiança e garantiu a conquista do segundo título da carreira, deixando as atletas Funa Nakayama, do Japão, e Roos Zwetsloot, da Holanda, em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Já a skatista de São Paulo, Pâmela Rosa, ficou com a quarta posição. Além das etapas americanas válidas pela Liga Mundial de Skate Street, Rayssa Leal, vai participar também do Crown Championsihip, que acontecerá na cidade de Jacksoville, na Florida, Estados Unidos. 

As atletas brasileiras Letícia Bufoni e Marina Gabriela não se classificaram entre as oito primeiras posições e deixaram a competição na semifinal.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »