MENU

30/08/2021 às 20h59min - Atualizada em 30/08/2021 às 20h59min

CBF determina que placar de Imperatriz e 4 de Julho seja mantido

Quando aconteceu a tempestade, o jogo estava aos 30 minutos do segundo tempo e o placar 0 a 0

Dema de Oliveira
Por desabamento parte da cobertura devido tempestade, o Frei Epifânio está interditado - Foto: Vagner Júnior
 
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) determinou em ofício na manhã desta segunda-feira (30), que o placar do jogo entre Imperatriz e 4 de Julho fosse mantido. Quando aconteceu a tempestade tropical sábado à tarde em parte da cidade de Imperatriz, qe ue também atingiu o Estádio Frei Epifânio, a partida estava a 30 minutos do segundo tempo e o placar era de 0 a 0, que foi mantido. Portanto, não vai acontecer os 15 minutos finais e mais os acréscimos, porque está dentro do que determinam as regras do futebol. Caso o problema tivesse ocorrido antes, aí sim, seria realizado o restante da partida em 24 horas e seria nesta segunda-feira (30), e em outro local, já que por enquanto o Frei Epifânio, cuja parte da cobertura desabou, devido à tempestade tropical, está passando por limpeza e vistoria do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e demais órgãos de segurança, para que seja verificado a possibilidade de realização de jogos. A parte que desabou, está interditada. 

O próximo jogo do Imperatriz, o último da primeira fase, será fora de casa, contra o Palmas, será no Estádio Nilton Santos, sábado, às 15h, em Palmas. 

O Cavalo de Aço, com 16 pontos, depois do empate com o 4 de Julho, pode chegar a 19 e se classificar. Mas a situação é difícil. Tem de vencer o Palmas, que também tem chances, e ainda torcer por derrota do Moto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »