MENU

30/08/2021 às 20h10min - Atualizada em 30/08/2021 às 20h10min

Agente de viagens é assassinado na Vilinha

Outros dois homens que estavam com a vítima, foram baleadas

Dema de Oliveira
Jhean foi alvejado com quatro tiros e morreu no local - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um homicídio e duas tentativas de homicídio foram registrados em Imperatriz, na noite de domingo (29), na rua Sousa Lima, Vilinha, periferia de Imperatriz, fato ocorrido por volta das 19h.

O agente de turismo Jhean Pereira Rodrigues, de 29 anos, que foi alvejado por quatro disparos de pistola 380, morreu no local do crime. Quanto a Naylson Miguel Reis da Silva, de 23 anos, e José Carlos Pereira da Silva Júnior, de 25 anos, conhecido por ‘Nego’, foram baleados mas não correm risco de morte.

A ação dos criminosos aconteceu em frente à casa de José Carlos, conhecido como “Nego”. Em relatos de testemunhas à Polícia Civil, um carro branco se aproximou do local onde estavam as vítimas e três das quatro portas foram abertas, momento em que começaram os disparos. Foram vários disparos, que também atingiram as paredes de residências próximas.

Os três homens são vizinhos e, no momento do crime, conversavam na porta. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Segundo a corporação, inicialmente não há indícios de bala perdida, já que os três homens foram atacados, resultando na morte de um deles.

As investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) apontam, inicialmente, que nenhuma das vítimas têm quaisquer envolvimentos com facções criminosas, ou quaisquer crimes. Os três são pessoas de bem. Jhean Pereira Rodrigues, por ser agente de viagens (JHEANTUR), e organiza excursões para balneários no Maranhão e para outros estados, era bastante conhecido em Imperatriz.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »