MENU

29/08/2021 às 19h23min - Atualizada em 29/08/2021 às 19h23min

Sampaio Corrêa derrota o CSA-AL e cola no G-4 da Série B

Ciel e Pimentinha marcam, e Bolívia Querida encosta de vez no grupo dos quatro que sobem para a Série A

Da Assessoria
Confederação Brasileira de Futebol-CBF
Sampaio Corrêa supera o CSA-AL no Castelão - Créditos: Ronald Felipe/AGIF

  
A Bolívia Querida segue firme e forte na cola do G-4. Neste sábado (28), no Castelão, em São Luís (MA), o Sampaio Corrêa teve boa atuação e venceu o CSA-AL por 2 a 0, em duelo válido pela 21ª rodada da Série B. Com o resultado, o Sampaio aparece na quinta colocação, com 34 pontos, a um dos quatro que sobem para a Série A. Já o Azulão está em décimo, com 28 somados.

No outro duelo da noite, em Santa Catarina, Brusque e Londrina passaram em branco e não balançaram as redes do Augusto Bauer, terminando em 0 a 0.

+Confira o complemento da rodada da Série B!

Os jogos

Sampaio Corrêa 2 x 0 CSA-AL

No Castelão, em São Luís (MA), o Sampaio Corrêa superou o CSA-AL por 2 a 0. Os gols foram assim. Logo aos 12 minutos de jogo, Ferreira cruzou rasteiro, Ciel fechou bonito e completou para o fundo das redes.

Já na segunda etapa, na marca dos 39 minutos, Éverton Silva cometeu falta dura em Mascarenhas e recebeu o segundo cartão amarelo, deixando o Azulão com um jogador a menos. Se aproveitando da vantagem numérica, Pimentinha cobrou a falta rasteiro e fez o segundo e último gol da partida.

Brusque 0 x 0 Londrina

Placar zerado entre Brusque e Londrina. Pela 21ª rodada da Série B, catarinenses e paranaenses fizeram partida equilibrada, até criaram chances, mas não movimentaram as redes do Estádio Augusto Bauer.

O resultado não foi bom para ninguém. O Brusque aparece em 13º, com 26 pontos. Já o Londrina abre a zona de rebaixamento, em 17º, com 21 pontos.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »