MENU

11/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 11/09/2020 às 00h00min

Prefeitura asfalta ruas na Vila Redenção e Teotônio Vilela

Gil Carvalho
(Ascom)
Depois de receber drenagem profunda, Rua Mário Juruna começa a receber pavimentação asfáltica na Vlia Redenção II - Foto: Gil Carvalho
Depois de concluir obras de drenagem profunda e de terraplenagem, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciou nessa quarta-feira, 09 de setembro, a pavimentação asfáltica da Rua Mário Juruna, ligando as ruas Rui Barbosa à São João, nos bairros Vila Redenção II e Parque das Estrelas.
A via é mais uma importante conexão a outros bairros, como por exemplo, Vila Lobão e Jardim Tropical, interligando a Avenida Jacob. Obra é realizada com recursos do Tesouro Municipal da Prefeitura.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, pontua que "essa é mais uma obra que está sendo realizada graças à aquisição da usina de asfalto que possibilitou economia aos cofres públicos e autonomia na produção de massa asfáltica". "A Prefeitura tem viabilizado ações de manutenções de ruas e avenidas, bem como executado a pavimentação asfáltica de outras vias dos bairros", frisa.

Teotônio Vilela
A Prefeitura também iniciou ontem o asfaltamento da Avenida Norte Sul, principal via de acesso aos residenciais Teotônio Vilela I e II, situado à margem da Avenida da Universidade, no Bom Jesus.
Após várias notificações sem respostas à construtora responsável pelo empreendimento para realizar as intervenções para corrigir problemas estruturais de ruas e avenidas no bairro, a Prefeitura de Imperatriz resolveu fazer nova base de terraplenagem para pavimentação asfáltica da Avenida Norte Sul.

Trecho estava em péssimo estado de conservação, prejudicando o acesso dos ônibus de transporte coletivo; veículos e da comunidade do Teotônio Vilela. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...