MENU

29/08/2021 às 08h05min - Atualizada em 29/08/2021 às 08h05min

Destaques da TV Paga

(29 de agosto a 04 de setembro de 2021)

Da Redação
GB Edições

Domingo, 29/08/2021

As Golpistas
Filme/Biografia/Drama, 13h20, no HBO2
Em entrevista concedida a Elizabeth (Julia Stiles), jornalista da “New York Magazine”, a ex-stripper Destiny (Constance Wu) conta em detalhes como conseguiu o emprego e conheceu Ramona (Jennifer Lopez), ícone do meio que logo se tornou sua grande amiga. Devido à crise financeira que abalou Wall Street em 2008, Destiny e Ramona viram o declínio na quantidade de clientes na boate em que trabalham afetar sua própria rentabilidade. Com isso, decidem elas mesmas iniciar um plano no qual, juntamente com algumas amigas, vão atrás de homens em restaurantes para, após dopá-los, faturar em cima de seus cartões de crédito.
 
O Protetor
Filme/Suspense/Policial/Ação, 21h00, no Megapix
“O Protetor” é baseado na série de televisão "The Equalizer" dos anos 1980. O filme apresenta Robert McCall (Denzel Washington), um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo. A protegida da vez é Teri (Chloë Grace Moretz), jovem explorada sexualmente por mafiosos russos.
 

Segunda, 30/08/2021

O Pirata e o Diamante Mágico
Filme/Animação/Família, 11h55, no Telecine Fun
O filme mostra o pequeno Marco que encontra um diamante mágico na ilha em que vive a no meio do mar no Caribe. Ao chegar a lua cheia, a pedra é capaz de realizar qualquer pedido, porém deve ser apenas um. Agora, tendo piratas e um bruxo o perseguindo, o jovem terá que se proteger e proteger o diamante de mãos erradas.
 
Megatubarão
Filme/Suspense/Ação, 20h10, na TNT
Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.
 

Terça, 31/08/2021

A Família Addams
Filme/Animação, 18h20, no Telecine Premium
Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas, a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados. Animação baseada nos quadrinhos de Charles Addams.
 
Central do Brasil
Filme/Nacional/Drama, 20h00, no Telecine Cult
Dora (Fernanda Montenegro) trabalha escrevendo cartas para analfabetos na estação Central do Brasil, no centro da cidade do Rio de Janeiro. Ainda que a escrivã não envie todas as cartas que escreve - as cartas que considera inúteis ou fantasiosas demais -, ela decide ajudar um menino (Vinícius de Oliveira), após sua mãe ser atropelada, a tentar encontrar o pai que nunca conheceu, no interior do Nordeste.
 

Quarta, 01/09/2021

Largadas em Família
Filme/Comédia, 20h15, no Telecine Touch
Rose (Camille Cottin) é uma mulher festeira e de espírito livre, já sua irmã Alice (Camille Chamoux) é uma responsável mãe de família. As duas não poderiam ser mais diferentes. Porém, quando sua mãe afunda em uma depressão após ser deixada por seu pai, que a substitui por uma mulher mais nova, elas se veem unidas pela missão de animar sua mãe.
 
O Rei das Armas
Filme/Ação, 22h00, no Telecine Action
Rich (50 Cent), ambicioso em crescer nos negócios, aposta no tráfico de armas como uma tentativa de construir seu império. Um antigo amigo, recentemente libertado da prisão, o ajudará nas novas negociações e também a por em dúvida a relação de lealdade e os limites da violência.
 

Quinta, 02/09/2021

A Chefa
Filme/Comédia, 18h20, no Telecine Fun
Michelle Darnell (Melissa McCarthy) é uma poderosa industrial que é enviada para a cadeia após ser pega por traição, negociando informações confidenciais do mercado em troca de lucro. Quando ela volta pronta se reerguer como a queridinha dos Estados Unidos, nem todo mundo que foi enganado e prejudicado está pronto para perdoar e esquecer seus atos.
 
Operação Fronteira
Filme/Ação, 18h40, no Space
Um grupo de renegados da Marinha está planejando traficar uma carga milionária de heroína do México para os Estados Unidos. Entretanto, eles terão passar por cima do patrulheiro de fronteira Jack Robideaux (Jean-claude Van Damme). Ele é um policial experiente que já trabalhou na Divisão de Homicídios e não costuma brincar em serviço. O tira vai enfrentar terroristas, sádicos, assassinos e funcionários corruptos para acabar com o cartel de traficantes.
 

Sexta, 03/09/2021

Superman – O Filme
Filme/Aventura/Ficção, 17h50, no TCM
Jor-El (Marlon Brando), um renomado cientista, prevê a destruição do seu planeta e alerta o governo, que não lhe dá credito. Assim, decide salvar seu filho, mandando-o para a Terra, onde terá superpoderes. Na Terra, ele usa o nome de Clark Kent (Christopher Reeve) e já adulto e trabalhando como repórter em um jornal, não demonstra ter superpoderes. Mas, quando uma situação inesperada põe em risco a vida de Lois Lane (Margot Kidder), uma colega de trabalho, ele é obrigado a se revelar para o público, ficando conhecido popularmente como Superman. Descontente com o surgimento de um super-herói na cidade, Lex Luthor (Gene Hackman), um gênio do mal, o obriga a se desdobrar para evitar a morte de milhões de pessoas.
 
A Felicidade Não Se Compra
Filme/Comédia/Drama, 16h20, no Telecine Cult
Em Bedford Falls, no Natal, George Bailey (James Stewart), que sempre ajudou a todos, pensa em se suicidar saltando de uma ponte, em razão das maquinações de Henry Potter (Lionel Barrymore), o homem mais rico da região. Mas, tantas pessoas oram por ele que Clarence (Henry Travers), um anjo que espera há 220 anos para ganhar asas é mandado a Terra para tentar fazer George mudar de ideia, demonstrando sua importância através de flashbacks. 
 

Sábado, 04/09/2021

Uma Garota Encantada
Filme/Comédia/Fantasia/Romance, 16h45, no Telecine Fun
Ella (Anne Hathaway) ganha um insólito presente de sua madrinha Lucinda (Vivica A. Fox): o dom da obediência. Com isso ela é obrigada a fazer tudo o que as pessoas mandam, independente do que seja, sem ter como se recusar. Após seu pai (Patrick Bergin) se casar novamente, sua vida piora ainda mais. Após sua madrasta Olga (Joanna Lumley) e as filhas dela, Hattie (Lucy Punch) e Olive (Jennifer Higham), descobrirem que Ella está sob o efeito do dom da obediência passam a explorá-la cada vez mais. Decidida a mudar de vida, Ella sai de casa e inicia uma viagem para reencontrar sua madrinha, pois apenas ela pode desfazer o feitiço. No caminho ela encontra o elfo Slannen (Aidan McArdle), que decide acompanhar a viagem de Ella, e o Príncipe Char (Hugh Dancy), por quem se apaixona.
 
Doentes de Amor
Filme/Drama/Comédia/Romance, 19h50, no Telecine Touch
O comediante e motorista de Uber paquistanês Kumail (Kumail Nanjiani) e a estudante de Psicologia Emily (Zoe Kazan) se apaixonam em Chicago, mas encontram dificuldades no momento em que suas culturas entram em conflito. Quando Emily contrai uma doença misteriosa e é colocada em coma, Kumail tenta enfim resolver o conflito emocional entre sua família e seu coração.

Filmão da Semana

2 Corações

 
 
Filme/Drama/Romance, Sábado, 04 de setembro, às 22h00, no Telecine Premium
 
O destino fez com que Leslie (Radha Mitchell) e Jorge (Adan Canto) se conhecessem em um voo de avião. Anos depois, Chris (Jacob Elordi) se apaixona por sua colega de classe Sam (Tiera Skovbye). Um então inquebrável elo muda a vida dessas pessoas para sempre.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »