MENU

28/08/2021 às 23h08min - Atualizada em 28/08/2021 às 23h08min

Filmes da Semana na TV Aberta

(Programação de filmes 29 de agosto a 03 de setembro de 2021)

Da Redação
GB Edições

Domingo, 29/08/2021

Círculo de Fogo: A Revolta
(Pacific Rim Uprising) 12h30, na Globo, EUA, 2018. Direção de Steven S. Deknight. Com John Boyega, Scott Eastwood, Cailee Spaeny, Rinko Kikuchi. Jake era um promissor piloto do Programa de Defesa, mas entrou no mundo do crime. Quando surge uma nova ameaça, ele tem uma segunda chance de provar seu valor.
 
Perigo por Encomenda
(Premium Rush) 13h15, na Record, EUA, 2012. Direção de David Koepp. Com Joseph Gordon-Levitt, Michael Shannon, Dania Ramirez, Kym Perfetto, Anthony Chisholm, Ashley Austin Morris, Wolé Parks. Wilee adora pedalar e ganha a vida como entregador pelas ruas de Nova York. Acostumado ao stress e aos perigos da profissão, ele só não imaginava que uma nova encomenda, daquelas com prazo curto para ser entregue, seria alvo da cobiça de um policial corrupto. Agora, cumprir a missão tornou-se mais do que uma questão de tempo, virou um caso de vida ou morte.
 
Território Restrito
(Crossing Over) 22h00, na Bandeirantes, EUA, 2009. Direção de Wayne Kramer. Com Harrison FordAshley Judd. Max Brogan é um agente da Imigração e Fiscalização Aduaneira, em Los Angeles. Todo dia ele precisa lidar com diversas pessoas que tentam entrar nos Estados Unidos em busca de uma vida melhor. Seus colegas de trabalho são seu parceiro Hamid Baraheri, a advogada de defesa Denise Frankel e o marido dela, Cole, que julga as solicitações feitas. Juntos eles enfrentam as questões decorrentes do senso de dever e compaixão envolvendo a migração para território dos EUA.
 
Spooks - Jogo De Espiões
(Spooks – Aka: Spooks: The Great) 22h55, na Globo, Inglaterra, 2015. Direção de Bharat Nalluri. Com Jennifer Ehle, Peter Firth, David Harewood, Kit Harington, Tuppence Middleton, Michael Wildman.Terrorista sob custódia acaba escapando. Para encontrá-lo antes de um iminente atentado, agente secreto precisa se juntar com o chefe de Inteligência do MI-5.
 
Teoria da Conspiração
(Conspiracy Theory) 00h45, na Globo, EUA, 1997. Direção de Richard Donner. Com Mel Gibson, Patrick Stewart, Julia Roberts, Cylk Cozart. Jerry fala sempre de uma conspiração envolvendo altos escalões do governo. Ninguém acredita, mas, quando escreve algo em seu jornal, decidem matá-lo.
 
Maré Negra
(Dark Tide) 00h45, no SBT, África do Sul, 2012. Direção de John Stockwell. Com Halle Berry, Ralph Brown, Luke Tyler, Olivier Martinez. Após um trauma tê-la afastado do mar por um ano, Kate Matheson, uma premiada mergulhadora, aceita, por razões financeiras e pela insistência do ex-namorado, levar um turista rico e seu filho para uma arriscada aventura, mesmo sabendo dos riscos do mar naquela época do ano.      
  
Dentro Do Labirinto Cinzento
(Into the Grizzly Maze) 02h50, na Globo, Canadá/EUA, 2014. Direção de David Hackl. Com Scott Glenn, Thomas Jane, James Marsden, Billy Bob Thornton. Após muito tempo, dois irmãos distantes se reencontram no Alaska, local onde viveram durante a infância e decidem fazer uma aventura.
 

Segunda-feira, 30/08/2021

Miss Simpatia
(Miss Congeniality) 15h00, na Globo, Austrália/EUA, 2000. Direção de Donald Petrie. Com Sandra Bullock, Heather Burns, Michael Caine, Melissa De Sousa. O FBI descobre que terroristas planejam um atentado durante o concurso de Miss Estados Unidos e decide infiltrar a desajeitada agente Gracie Hart na competição.
 
Não Vamos Pagar Nada
(Não Vamos Pagar Nada) 23h20, na Globo, Brasil, 2020. Direção de João Fonseca. Com Fernando Caruso, Leandro Soares, Flávio Bauraqui, Edmilson Filho, Samantha Schmütz, Paulinho Serra, Flávia Reis. Indignada com o aumento dos preços, Antônia causa um rebuliço no único mercado do bairro, que é saqueado pelos clientes que se recusam a pagar.
 
Correndo Com Tesouras
(Running With Scissors) 02h25, na Globo, EUA, 2006. Direção de Ryan Murphy. Com Annette Bening, Brian Cox, Joseph Fiennes, Evan Rachel Wood, Alec Baldwin, Gwyneth Paltrow. O filme se baseia nas experiências familiares reais do escritor Augusten Burroughs, que é obrigado a se consultar com um psicólogo e se torna membro da família.
 

Terça-feira, 31/08/2021

À Prova de Fogo
(Fireproof) 15h00, na Globo, EUA, 2008. Direção de Alex Kendrick. Com Kirk Cameron, Erin Bethea, Ken Bevel, Stephen Dervan, Eric Young, Jason Mcleod. Caleb Holt é um heroico capitão bombeiro que preza o serviço acima de tudo. Mas, seu casamento está prestes a se desfazer em fumaça.
 
Vai Que Dá Certo 2
(Vai Que Dá Certo 2) 02h50, na Globo, Brasil,  2016. Direção de Mauricio Farias e Calvito Leal. Com Felipe Abib, Vladimir Brichta, Lucio Mauro Filho, Natalia Lage, Danton Mello, Fábio Porchat. Rodrigo, Tonico e Amaral ainda precisam de dinheiro. Eles encontram um vídeo com cenas comprometedoras de Elói e tentam chantageá-lo, mas o plano não dá certo.
 

Quarta-feira, 01/09/2021

Um Amor à Altura
(Up For Love) 15h00, na Globo, França, 2016. Direção de Laurent Tirard. Com Françoise-Domi Blim, Françoise-Domi Blim, Cesar Domboy, Jean Dujardin, Virginie Efira, Cedric Kahn. Diane se apaixona por Alexandre, um homem de 1,36m, mas não está pronta para lidar com o preconceito de namorar um homem tão baixo.
 
12 Anos De Escravidão
(12 Years A Slave) 01h50, na Globo, EUA, 2013. Direção de Steve Mcqueen. Com Benedic Cumberbach, Paul Dano, Chiwetel Ejiofor, Michael,N Fassbender, Lupita Niong'o, Adepero Oduye. Solomon é um escravo liberto, até que, um dia, é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, ele passa por dois senhores ao longo de 12 anos.
 

Quinta-feira, 02/09/2021

Bem-vindo à Vida
(People Like Us) 15h00.na Globo, EUA, 2012. Direção de Alex Kurtzman. Com Elizabeth Banks, Barbara Eve Harris, Chris Pine, Jon Favreau, Michelle Pfeiffer, Olivia Wilde. Após a morte do pai, Sam descobre que toda sua herança foi deixada para Josh, o filho problemático de Frankie. Ao se aproximar deles, suas vidas mudam de vez.
 
Lar Doce Inferno
(Home Sweet Hell) 01h35, na Globo, EUA, 2015. Direção de Anthony Burns. Com Katherine Heigl, Patrick Wilson, Jordana Brewster. Don Champagne e Mona têm o casamento abalado quando ele começa a ter um caso com uma colega de trabalho, que gera consequências inimagináveis.
 
A Floresta Que Se Move
(A Floresta Que Se Move) 02h45, na Globo, Brasil, 2015. Direção de Vinicius Coimbra. Com Gabriel Braga Nunes, Ana Paula Arosio, Nelson Xavier, Angelo Antonio, Fernando Alves Pinto, Tatsu Carvalho, Rui Ricardo Diaz, Miriam Freeland. Elias é um bem sucedido empresário do segundo maior banco do Brasil. Seu destino muda quando ele encontra uma misteriosa flautista que se diz vidente.
 

Sexta-feira, 03/09/2021

À Procura do Amor
(Enough Said) 15h00, na Globo, EUA, 2013. Direção de Nicole Holofcener. Com Julia Louis-Dreyfus, James Gandolfini, Catherine Keener, Toni Collette, Ben Falcone, Tracey Fairaway. Eva é divorciada e teme a partida da filha para a faculdade. Ela inicia um romance com Albert, mas o relacionamento é ameaçado pela chegada da ex-mulher.
 
Sem Evidências
(Devil's Knot) 01h40, na Globo, EUA, 2013. Direção de Atom Egoyan. Com Colin Firth, James Hamrick, Seth Meriwether, Alessandr Nivola, Reese Witherspoon. Em 1993, Damien, Jason e Jessie foram acusados de assassinar brutalmente três crianças. Eles foram condenados e, após uma longa batalha judicial, soltos.
 
Palavras e Imagens
(Words And Pictures) 03h30, na Globo, Austrália/Canadá/EUA, 2014. Direção de Fred Schepisi. Com Adam DiMarco, Juliette Binoche, Clive Owen, Valerie Tian. Em uma escola, começa uma guerra entre dois professores: Jack, escritor de sucesso e professor de literatura, e Dina, pintora e professora de artes plásticas.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »