MENU

27/08/2021 às 21h31min - Atualizada em 27/08/2021 às 21h31min

Sampaio recebe o CSA e busca vitória pensando no G-4

Lateral esquerdo Mascarenhas, emprestado pelo Fluminense, fará sua estreia no Tricolor Maranhense

Dema de Oliveira
Sampaio e CSA voltam a se enfrentar pela Série B - Foto: Divulgação/SCFC
 
O Sampaio realizou o seu treinamento de definição de formação na tarde de quinta-feira, no estádio Castelão e, o treinador já tem definido em mente o time que vai mandar a campo. Porém, como vem fazendo durante toda Série B do Brasileiro, só irá divulgar a formação momentos antes da partida.

Entretanto, a tendência é que a equipe boliviana sofra duas mudanças em relação a formação que empatou fora de casa diante do Goiás. Uma delas é por obrigação, já que o lateral-esquerdo Zé Mario sentiu uma lesão muscular e Matheus Mascarenhas é seu substituto direto. Mascarenhas inclusive fará sua estreia na equipe.

A outra mudança deverá ser por opção. O atacante Ciel voltou de suspensão automática e disputa posição com Jackson, que foi o titular nas últimas duas partidas da equipe

Vale lembrar que o goleiro Luiz Daniel já cumpriu sua suspensão de quatro jogos imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Porém, a tendência é a manutenção de Mota.

No CSA, o técnico Ney Franco, não contará com o lateral esquerdo Ernandes. Fabrício e Silas, são os cotados para substitui-lo. Esses dois jogadores cotados para a vaga, não são laterais esquerdos, serão improvisados, porque o reserva imediato de Ernandes, Kevyn, também está no DM azulino. Nos outros postos, são os mesmos dos jogo anterior. 

Com 31 pontos o Sampaio Corrêa é 9º colocado ao passo que o CSA é 0 10º com 28 pontos. O Sampaio vem de um empate fora de casa com o Goiás, enquanto que o CSA, vem de uma derrota em casa para o Náutico, na 20ª rodada.

Ficha Técnica

Sampaio x CSA

Local: Castelão (SLZ)
Horário: 21h
Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)
Árbitro Assistente 1: Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Árbitro Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
Quarto Árbitro: José Henrique Azevedo Júnior (MA)

SAMPAIO CORRÊA: Mota; Watson, Joécio, Nilson Júnior e Matheus Mascarenhas; Betinho, Ferreira e Eloir; Jean Silva, Nádson e Ciel (Jackson)
Técnico: Felipe Surian

CSA: Lucas Frigeri; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Fabrício (Silas); Yuri, Geovane e Renato Cajá, Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre
Técnico: Ney Franco

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »