MENU

27/08/2021 às 21h30min - Atualizada em 27/08/2021 às 21h30min

​Por milagre, Imperatriz recebe o 4 de Julho pela 13ª rodada do Brasileirão

Jogo acontece neste sábado, às 16h, no Frei Epifânio, e o Imperatriz precisa da vitória

Dema de Oliveira
Imperatriz e 4 de Julho voltam a se enfrentar - Foto: Emanuele Madeira
 
Para se classificar para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, o Imperatriz, que faz parte do grupo A 2 da competição, precisa operar um milagre. Para continuar sonhando em seguir na competição, e iniciar a operação desse milagre, precisa vencer o 4 de Julho neste sábado, em jogo que está marcado para iniciar às 16h, no Estádio Municipal Frei Epifânio.

O Imperatriz vem passando por um momento de turbulência, com a demissão do segundo treinador em 30 dias, além de constantes pedidos de rescisões de contrato, que já chegaram a 12 jogadores. 

Com a saída de Samuel Cândido, logo após a goleada sofrida para o Paragominas por 4 a 1, sábado passado, Charles Guerreiro assumiu o comando técnico da equipe e vai tentar operar esse milagre. Para se classificar, o Imperatriz precisa vencer o 4 de Julho hoje, e torcer por uma derrota do Paragominas, que joga contra o Tocantinópolis fora de casa. E para sacramentar o milagre, terá de vencer o Palmas na última rodada fora de casa.

O time para o jogo de hoje, tem os desfalques de Jhonn Maranhão, que pediu rescisão de contrato, Raí Teles e Tiago Felix, entregues do Departamento Médico. Róbson, é o substituto e fará dupla com Leo Paraíba e Andrey, entra no lugar de Tiago Felix.

No 4 de Julho, que está em Imperatriz desde quinta-feira, o técnico Fernando Tonet tem as voltas do zagueiro Marcelo e do meia Hiltinho. Os dois foram desfalques na vitória por 2 a 0 sobre o Tocantinópolis – eles cumpriram suspensão. Por outro lado, o lateral Edy e o atacante Etinho, machucados, não atuam contra o Cavalo de Aço. Com 20 pontos, o 4 de Julho precisa matematicamente de um ponto para confirmar sua classificação à segunda fase da Série D, o mata-mata. O Imperatriz é quinto colocado, com 15 pontos.

No jogo do turno na Arena Ytacoatiara, o 4 de Julho venceu por 2 a 0, em partida válida pela segunda rodada da primeira fase, no dia 12 de junho de 2021.

Ficha Técnica

Imperatriz x 4 de Julho

Local: Frei Epífânio da Badia
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Renan Novaes Insabralde (MS)
Árbitro Assistente 1: Antonio Fernando Santos Sousa (MA)
Árbitro Assistente 2: Edna Cristina Santos Ferreira (MA)
Quarto Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA)
Prováveis Escalações

IMPERATRIZ: Diego; Hudson, Romário, Paulo Vitor e Andrey; Yure, Willian, André Rosa e Lineker; Leo Paraíba e Róbson
Técnico: Charles Guerreiro

4 DE JULHO: Jailson; Wilsinho, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala; Romulo, Alemão e Hiltinho; Zé Arthur, Jânio Daniel e Ítalo Pica-Pau
Técnico: Fernando Tonet
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...