MENU

27/08/2021 às 17h30min - Atualizada em 27/08/2021 às 17h30min

Deputado Josivaldo JP exalta o Maranhão para milhares de vereadores de todo o Brasil

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
“Pelo Brasil afora é comum dizerem: ‘o Maranhão é pobre’. Não é verdade. O Maranhão é rico porque é um estado de oportunidades. Um estado que recebeu muitos migrantes em busca dessas oportunidades, seja como o meu pai que saiu de uma cidadezinha do Pará e foi ser vendedor de picolé em Imperatriz, seja como o produtor rural que investe na pujança da região e exporta soja. E foi ali no Maranhão que Josivaldo JP, que foi menino para Imperatriz, cresceu, que sonhou. E é por causa do meu estado do Maranhão que estou aqui hoje, representando o meu país na Câmara dos Deputados”, disse o deputado federal Josivaldo JP (PODEMOS/MA) no evento que reuniu vereadores de todo o Brasil, em Brasília, ao longo desta semana.

A Marcha dos Legislativos Municipais é um evento anual organizado pela União de Vereadores do Brasil (UVB), que foi suspenso em 2020 por causa da pandemia da Covid-19. Retomada em 2021, o deputado da região sul do Maranhão foi convidado para fazer sua palestra. No evento foi recebido pelo presidente da entidade, vereador Gilson Conzatti, de Iraí, Rio Grande do Sul. 

Fiel ao seu estilo de valorizar os legislativos municipais, o deputado JP contou um pouco da sua história de vida pessoal e pública, quando tentou ser vereador.

“Em 2016 há 4 anos eu sonhei ser um representante. Sonhei ser um vereador igual a vocês. E sempre digo que a eleição mais difícil em nosso país é uma eleição de vereador. Por 15 votos não me elegi vereador. Em 2018 o meu sonho não tinha morrido. Lancei uma campanha para deputado federal, onde muitas pessoas nos subestimaram, elas diziam ‘não ganhou nem para vereador, como é que ele pode sonhar ser um deputado federal’? Mas isso não empatou o meu sonho.

Eu sou uma pessoa empreendedora. Eu sou uma pessoa que não me desanimo. E aqui estou, falando para vocês como deputado, e estamos fazendo na nossa região um excelente trabalho”, contou o deputado JP.

Ao finalizar, o deputado federal Josivaldo JP deixou palavras de estímulo aos vereadores: “e sonhem, porque quem se elege vereador pode ser amanhã o presidente da República do nosso país.”
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »