MENU

26/08/2021 às 21h10min - Atualizada em 26/08/2021 às 21h10min

​Imperatriz realiza apronto mas formação para jogo contra o 4 de Julho não foi informada

Nesta sexta-feira (27), treino recreativo pela manhã, seguido de trabalho com bolas paradas

Dema de Oliveira
Charles Guerreiro prefere anunciar o time somente minutos antes do jogo - Foto: Vagner Júnior/Assessoria/SID
 
O Imperatriz, sob o comando de Charles Guerreiro, realizou ontem na parte da tarde, já que pela manhã os jogadores ficaram descansando, treino coletivo apronto. Entretanto, a formação que vai iniciar a partida contra o 4 de Julho do Piauí não foi informada, estando em sigilo, e somente será anunciada momentos antes da partida. Mas a tendência é que haja apenas alteração no ataque, já que o time não conta mais com o atacante Jhonn Maranhão, artilheiro da equipe no Brasileiro, com 4 gols, que pediu rescisão de contrato e foi atendido pela diretoria. Como Raí Teles ainda está se recuperando de lesão, Róbson deverá ser o companheiro de ataque de Leo Paraíba. 

O provável time que vai sair jogando contra o 4 de Julho é o seguinte: Diego; Hudson, Romário, Paulo Vitor e Tiago Felix; Yure, William, André Rosa e Lineker; Leo Paraíba e Róbson. 

Para hoje, está marcado treino pela manhã no Frei Epifânio. Será ministrado um recreativo, seguido de trabalho de bola parada, com ensaio de cobranças de falta e escanteios. Na noite de hoje, concentração para os relacionados e os não relacionados, trabalharão sábado pela manhã.

Imperatriz x 4 de Julho acontece neste sábado (28), com início previsto para as 16, no Frei Epifânio.

O árbitro para esse jogo vem da Federação do Matogrosso do Sul. Renan Novaes Insabralde. Os assistentes são os maranhenses Antonio Fernando de Sousa Santos e Edna Cristina Santos Ferreira. O também maranhense Ranilton Oliveira Sousa é o quarto árbitro. O analista de campo é Cicero Romão Batista da Silva, o maior assistente de todos os tempos na arbitragem maranhense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »