MENU

26/08/2021 às 19h29min - Atualizada em 26/08/2021 às 19h29min

Alcemir Costa é o novo secretário de Saúde de Imperatriz

Sobre os motivos da mudança, Assis Ramos disse que “é apenas uma alteração normal, dentro do organograma administrativo”

Chefia de Gabinete
Ascom/PMI
Ao receber o convite para assumir a Semus, Alcemir Costa disse que aceita o cargo consciente dos desafios que lhe esperam - Foto: Assessoria
  
Retornando ao cargo na tarde desta quinta-feira,26, o prefeito Assis Ramos resolveu fazer uma mudança na Secretaria de Saúde do município: sai a odontóloga Mariana Jales e em seu lugar assume o vice-prefeito, Alcemir Costa.

Sobre os motivos da mudança, Assis Ramos disse que "é apenas uma alteração normal, dentro do organograma administrativo".  "Resolvemos colocar agora o Alcemir que recebe mais essa missão, na qual temos certeza que desempenhará com sucesso”. 

Mariana  Jales estava à frente da Semus desde abril de 2020, tendo sido antes secretária adjunta e diretora geral do Hospital Municipal de Imperatriz, HMI. 

Ao receber o convite para assumir a Semus, Alcemir Costa disse que aceita o cargo consciente dos desafios que lhe esperam, mas com a fé e a confiança em Deus dará tudo de si nessa empreitada. “Sou um soldado dessa gestão e pronto para mais essa batalha buscarei em Deus sabedoria para exercer esse cargo, com autoridade, competência e humildade, agradecendo ao prefeito Assis pela confiança”.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »