MENU

26/08/2021 às 19h21min - Atualizada em 26/08/2021 às 19h21min

“Precisamos continuar lutando para destravar o caminho para empreendimentos”, diz secretário da Indústria pelos 167 anos da ACM

SECAP
Secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, discursando na cerimônia - Foto: Arthur Costa
 
Uma luta em prol da geração de emprego e do desenvolvimento do Estado. Assim referenciou o secretário de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Simplício Araújo, sobre os 167 anos da Associação Comercial do Maranhão (ACM), durante cerimônia realizada na noite desta quarta-feira (25).

O secretário destacou a importância da ACM na atuação da economia, do empreendedorismo e do desenvolvimento do Maranhão, parabenizando pela parceria com o Governo do Estado, principalmente durante a pandemia do coronavírus. “A ACM teve um papel fundamental durante esta crise sanitária iniciada em 2020 e esteve conosco, do Governo do Estado, em ações firmes para avançar os segmentos econômicos. Juntos, conseguimos seguir um caminho para ajudar o povo maranhense e também para a construção de um novo mundo”, afirmou o secretário.

Simplício Araújo destacou também a importância da instituição em debater a retomada da economia no estado e na construção de oportunidades para o povo maranhense. “Essa casa tem um papel importante para o desenvolvimento do país. Nós precisamos discutir o que temos de produção e reverter o que nos escraviza. Precisamos da sociedade cada vez mais envolvida nos processos e continuar lutando para destravar o caminho para os empreendimentos e os empreendedores. Meus parabéns a ACM pelos 167 anos de atuação”, concluiu. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...