MENU

26/08/2021 às 19h12min - Atualizada em 26/08/2021 às 19h12min

14º BPM prende assaltantes, recupera motos e apreende arma

Ação policial aconteceu no povoado Marajuba, zona rural de João Lisboa

Dema de Oliveira
Suspeitos presos, duas motocicletas roubadas e uma arma - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), por meio do Destacamento de João Lisboa, sob o comando do Sargento Osvaldino, prenderam três assaltantes, fato ocorrido na quarta-feira (25). A ação policial aconteceu no Povoado Marajuba, zona rural de João Lisboa, a 15 km de Imperatriz. 

Os militares apreenderam com os criminosos duas motocicletas com restrição por roubo, e um revólver calibre 38, municiado. 

O 14º BPM, por meio da Central de Informações de Operações de Segurança (CIOPS), recebeu informações que três indivíduos estavam armados e com uma moto roubada em um banho do povoado Marajuba. Os policiais foram comunicados e se deslocaram até o local e dois dos três homens foram abordados no caminho do banho. Além disso, eles também eram suspeitos pelo roubo de uma segunda moto, mas informaram que o crime havia sido cometido por um terceiro suspeito, que também foi encontrado no caminho e preso. A segunda moto estava escondida em um matagal no povoado, próximo ao local do assalto, e havia sido roubada há alguns dias.

Os três homens, as motos e o revólver foram apresentados na Delegacia de João Lisboa, onde a autoridade policial tomou as providências cabíveis. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »