MENU

25/08/2021 às 21h37min - Atualizada em 25/08/2021 às 21h37min

Imperatriz rescinde com Jhonn Maranhão a pedido do jogador

Agora já são 12 jogadores que deixaram o clube nos últimos meses

Dema de Oliveira
Jhonn Maranhão é o artilheiro do Imperatriz na Série D com 4 gols - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
John Maranhão não é mais jogador do Imperatriz. O atacante rescindiu seu contrato de forma amigável com o Cavalo de Aço. O anúncio do desligamento aconteceu na tarde desta terça-feira.

De acordo com o comunicado do clube, o jogador alegou problemas pessoais e emocionais e, por isso, solicitou a quebra de contrato. O clube não dificultou e cedeu ao pedido.

- Comunicamos que o atleta Johns Starlony (Johnn Maranhão), não integra mais o elenco do Imperatriz. Para pedir a rescisão de contrato, o jogador alegou problema de saúde na família e que estava com emocional comprometido para o nosso próximo jogo. Agradecemos o trabalho desempenhado pelo atleta, a quem desejamos sucesso - diz o comunicado oficial do Imperatriz.

John Maranhão chegou ao Imperatriz em maio, no início da Série D do Brasileiro. Ao todo, foram 11 jogos e quatro gols marcados.

Com a saída de Jhonn Maranhão, agora já são 12 os jogadores que rescindiram contrato com o Imperatriz, nos últimos dias.
 
Confira: 

Betiol, Kennedy Balotelli, Marcos Arthur, Lucas Colmanetti, Carlos Alberto, Adauto, Tácio Santos, Jessé Boaventura, Elton Lucas, Max Miranda, Wirley Pereira e Jhonn Maranhão.

Treino
Alheio aos problemas de bastidores, o time treinou ontem em dois períodos. Pela manhã, treino com bola na Arena Botafogo, no Camaçari, e a tarde, treino tático no Frei Epifânio. Nesta quinta-feira (26), treino apenas a tarde no Frei Epifânio, ocasião que Charles Guerreiro comandará o apronto final para o jogo contra o 4 de Julho. Amanhã, pela manhã, recreativo e, em seguida, trabalho de cobranças de faltas, um fundamento que vem sendo muito aproveitado atualmente no futebol.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...