MENU

25/08/2021 às 19h46min - Atualizada em 25/08/2021 às 19h46min

Imagem peregrina visita O PROGRESSO

Evento acontece de 5 a 12 de setembro, segundo domingo do mês, com missas diárias, traslado da Berlinda e Procissão Luminosa; são esperados devotos de diversas cidades

Raimundo Primeiro
Foto: Divulgação
 
Na tarde desta quarta-feira, 25 de agosto, O PROGRESSO recebeu a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré.

Para agradecer o apoio do jornal na divulgação do Círio de Nossa Senhora de Nazaré de Montes Altos, a 65 quilômetros de Imperatriz, o padre Luzimar Moura da Luz, pároco da Igreja Nossa Senhora de Santa Ana, conversou com o jornalista Coriolano Filho sobre os objetivos do evento.

Durante a visita, o padre Luzimar Moura estava acompanhado de José Maurício Martins (Diretoria/Marketing) e do jornalista Raimundo Primeiro (Comunicação).

Os resultados da visita a O PROGRESSO foram considerados proveitosos, tendo em vista a tradição do diário, há mais de 51 anos cobrindo os fatos que marcam o dia a dia da região. “Uma grande parceria, um jornal com credibilidade, conhecido em nossa região”, comentou o padre Luzimar Moura.

Durante a visita da Diretoria do Círio de Nossa Senhora de Nazaré de Montes Altos a O PROGRESSO, o diretor comercial do jornal, jornalista Illya Nathasje, também conversou com o padre Luzimar Moura.

Nossa Senhora de Santa Ana é a padroeira de Montes. A Igreja-Matriz fica localizada em frente à praça de mesmo nome, localizada na região central da cidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »