MENU

25/08/2021 às 19h35min - Atualizada em 25/08/2021 às 19h35min

Dois vigilantes são mortos durante tentativa de assalto a agência bancária em Vitória do Mearim

Segundo a Polícia Civil, quatro homens armados participaram da tentativa de assalto

Assessoria-PM-MA
Tentativa de assalto registrada na agência bancária do Bradesco em Vitória do Mearim - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Dois vigilantes foram mortos durante uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (25) a uma agência do Bradesco em Vitória do Mearim, cidade a 454 km de Imperatriz. De acordo com a Polícia Civil, uma adolescente também foi baleada na cabeça durante a ação.

Segundo o delegado Ederson Martins, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), quatro criminosos armados participaram da ação. À polícia, testemunhas afirmaram que os assaltantes chegaram ao local seguindo um carro-forte que foi abastecer o banco. Após o veículo sair do local, os criminosos anunciaram o assalto. Os vigilantes da agência bancária, identificados por Nascimento e Edésio, reagiram e houve troca de tiros. Durante o tiroteio, os dois vigilantes foram alvejados e morreram no interior do banco. Uma jovem, não identificada, que passava em frente ao banco no momento da ação, foi baleada na região da cabeça. 

A adolescente foi socorrida e levada a um hospital do município mas não foi informado o quadro em que ela se encontra.

Nenhuma quantia em dinheiro chegou a ser levada da agência bancária. Até o fechamento desta edição de O PROGRESSO, polícia ainda não tinha logrado êxito nas buscas aos criminosos. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »