MENU

24/08/2021 às 21h10min - Atualizada em 24/08/2021 às 21h10min

​Rayssa Leal, prata no skate, viaja para competir em etapa do Mundial

Medalhista embarcou para Salt Lake City, Estados Unidos, para disputar o seu primeiro torneio após as Olimpíadas de Tóquio

Dema de Oliveira
Rayssa Leal já se encontra nos Estados Unidos - Foto: Divulgação/Assessoria
  
Rayssa Leal viajou para os Estados Unidos para disputar mais uma etapa do Mundial de skate. A medalhista olímpica vai competir no seu primeiro torneio após conquistar a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

A próxima etapa da Street League acontecerá na cidade de Salt Lake City, capital de Utah. A classificatória feminina do street, categoria de Rayssa, ocorrerá nesta sexta-feira (27).
 
Fadinha faz convite
Na noite desta segunda-feira (23), Rayssa Leal usou as redes sociais para avisar seus fãs da competição. A medalhista olímpica, de apenas 13 anos, convidou os seguidores para acompanhar a disputa.

“Galerinha! Estou embarcando já, já para a etapa do @StreetLeague, que acontece em Salt Lake City! Dia 27 é a classificatória e dia 28 as finais! Bora acompanhar né? Quero todo mundo lá comigo”, escreveu a jovem no Twitter.

Convocação às Paralimpíadas

Rayssa Leal convocou os torcedores para acompanhar o Time Brasil nas Paralimpíadas, que foi aberta nesta terça-feira (24). A Cerimônia de Abertura aconteceu às 8h30 (Brasília), e a delegação busca ficar entre as dez melhores da edição.

No post feito na manhã de segunda-feira, Rayssa faz o lembrete do início dos Jogos e marca o CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro), além de usar a hashtag internacional das competições.

Durante o tempo que esteve em Imperatriz, depois das Olimpíadas de Tóquio 2020, Rayssa Leal ocupou o seu tempo entre a escola, treinos e gravação de publicidade.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »