MENU

24/08/2021 às 19h23min - Atualizada em 24/08/2021 às 19h23min

Pastor Porto continua visitações a órgãos estaduais

Ele vem cumprindo sua missão de acompanhar o funcionamento do Estado

Domingos Cezar
Da Assessoria
Pastor Porto em visita a diretores do ICRIN de Imperatriz - Foto: Paulo Sérgio Macedo
 
O titular da Secretaria de Estado Extraordinária da Região Tocantina – SEERT, Pastor Luiz Carlos Porto vem cumprindo sua missão de visitar e acompanhar atentamente as ações desenvolvidas junto à população, pelos órgãos da esfera estadual.

Na manhã desta terça-feira (24), Pastor Porto acompanhou o funcionamento do Instituto de Criminalística – ICRIN, mantendo contato com o diretor Leonardo Melo e com o diretor da 6ª Regional de Perícias da Região Tocantina e 7ª Regional de Balsas, Cristiano Garcia.

Na companhia do assessor Paulo Sérgio Macedo, o secretário esteve no Hemomar para conhecer a estrutura do órgão, visando realizar por intermédio da SEERT, uma campanha de doação de sangue junto aos membros da Igreja Assembleia de Deus de Imperatriz.

Na manhã desta quarta-feira, Pastor Porto e equipe fará uma visita à CIRETRAN para ver de perto como se encontra o funcionamento do órgão nesse período de pandemia. “Por enquanto, todos os órgãos por nós visitado encontram-se funcionando muito bem”, garante o secretário.

Na próxima semana, provavelmente, Pastor Porto e equipe retornará à sua itinerância pelos municípios maranhenses para acompanhar o andamento da vacinação. Em seguida faz um relatório para enviar ao governador Flávio Dino do andamento destas ações junto às comunidades.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »