MENU

24/08/2021 às 17h59min - Atualizada em 24/08/2021 às 17h59min

Vereador Flamarion Amaral solicita Sessão de Audiência Pública para tratar da problemática da Zona Azul

Joãozinho Cézar
Da Assessoria
Vereador Flamarion Amaral solicita sessão de Audiência Pública - Foto: Fábio Barbosa
 
Na manhã desta segunda-feira (23), o vereador Flamarion Amaral (PCdoB), solicitou ao presidente da Câmara Municipal de Imperatriz,  vereador do Alberto Sousa (PDT), agendamento de uma Sessão de Audiência Pública com o secretário municipal de Trânsito e Transporte, Leandro José Braga, bem como com o representante da empresa Alcabox Ltda.

A Audiência Pública, conforme o parlamenta Flamarion Amaral, é para tratar da problemática da Zona Azul, visto que as mudanças ocorridas e outras atitudes, não estão sendo discutidas com a população imperatrizense, nem mesmo com o Parlamento imperatrizense. 

Em apenas oito meses como vereador da segunda maior cidade do estado maranhense, o vereador Flamarion Amaral já apresentou no plenário Léo Franklin vários projetos de leis e proposições, todas em benefícios das famílias mais humildes  dos bairros de Imperatriz. 

O vereador é autor da proposição de Nº 186/2021, onde solicita ao prefeito Assis Ramos a perfuração de poço artesiano no Povoado Embiral, para regularizar o abastecimento d´água naquele Distrito. 

Flamarion Amaral, devido a Pandemia da Covid-19, no dia 22 de abril, através de uma indicação de Nº 241/2021 de sua autoria, solicitou ao prefeito Assis Ramos e à secretária de Saúde, Mariana Jalles, a inclusão de grávidas e puérperas no grupo prioritário de vacinação contra a Convid-19, doença que fez e continua fazendo vítimas em todo território brasileiro, bem como em nível mundial. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »