MENU

23/08/2021 às 20h27min - Atualizada em 23/08/2021 às 20h27min

Imperatriz demite o segundo treinador em menos de 30 dias

Samuel Cândido foi demitido depois do Imperatriz ser goleado pelo Paragominas por 4 a 1, sábado

Dema de Oliveira
Samuel Cândido não é mais treinador do Imperatriz e Charles Guerreiro assume - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
A diretoria do Imperatriz anunciou ainda na noite do último domingo (22) a demissão do treinador Samuel Cândido. Foi o segundo treinador demitido no Imperatriz em menos de um mês. O primeiro foi Mirandinha, que deixou o time em terceiro lugar na tabela de classificação e quando de sua demissão, alegou problemas pessoais, que todos sabem que não foi bem assim.

O técnico Samuel Cândido comandou o Imperatriz por cinco jogos, com uma vitória, 2 empates e duas derrotas. Recebeu o time na terceira colocação, portanto no G-4, e deixou na 5ª colocação, fora do G-4, e em situação de não depender somente dele para se classificar. Depende também de resultados alheios. Na verdade, a classificação do Imperatriz, depois de ter sido goleado pelo Paragominas por 4 a 1, em um dia que o time não jogou nada, se tornou quase impossível. Para se classificar, o Imperatriz terá de vencer os dois jogos que ainda faltam, 4 de Julho em casa, e Palmas fora, e ainda torcer por tropeços de Moto e Paragominas. 

Na mesma noite de domingo, a diretoria informou que o Diretor de Futebol, Charles Guerreiro, é o novo treinador, do Imperatriz. 

O time tem ainda dois jogos a realizar. No próximo sábado (28), às 16h, no Frei Epifânio, joga contra o 4 de Julho, e fecha contra o Palmas, fora de casa, no sábado seguinte. 

A diretoria emitiu nota, comunicando a saída de Samuel Cândido e confirmando Charles Guerreiro como novo técnico: 

“A diretoria vem informar que Charles Guerreiro está assumindo o comando técnico do clube para os dois últimos jogos do 2° turno da Série D. Agradecemos o trabalho desenvolvido pelo treinador Samuel Candido, a quem desejamos sucesso em sua nova empreitada”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »